Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Estilo / Eita!

Felipe Titto rebate críticas após exibir coleção enorme de tênis: ''Não têm que cobrar de mim''

Ator e empresário Felipe Titto se manifestou nas redes sociais após viralizar por impressionante coleção de tênis

CARAS Digital Publicado em 18/01/2022, às 10h43

Felipe Titto rebate críticas após mostrar coleção enorme de tênis - Reprodução/Instagram
Felipe Titto rebate críticas após mostrar coleção enorme de tênis - Reprodução/Instagram

Felipe Titto (35) usou suas redes sociais para se pronunciar após ser criticado por mostrar sua enorme e surpreendente coleção de tênis.

Na segunda-feira, 17, o ator virou assunto ao mostrar a quantidade de sapatos que tem, mas acabou sendo alvo de comentários mesmo ao dizer que doaria alguns pares. "E quando paro pra pensar que em um passado não tão distante, meus tênis eram frutos de doação. Os que vinham em uma numeração maior do que a minha, eu completava com algodão na ponta. E os que vinham menores, eu tirava as palmilhas! É, parece que o jogo virou. Agora quem doa sou eu", escreveu ele.

Nos comentários da publicação, algumas pessoas disseram que ele estava ostentando. "Pra quem tem preguiça de trabalhar e conquistar pode parecer ostentação mesmo. No meu caso, só estou dividindo com a galera que me seque um pouco do orgulho que tenho das minhas conquistas!", respondeu Felipe Titto.

Após toda a repercussão da imagem publicada em seu perfil no Instagram, ele se pronunciou nos Stories. "Infelizmente, criou-se uma cultura aqui de pessoas físicas cobrarem pessoas físicas vomo se fossem públicas. Eu não sou uma pessoa pública, eu sou uma pessoa que atinge um grande público, mas eu não trabalho com dinheiro público. O meu dinheiro é meu, é a minha receita, eu pago muito imposto", começou falando.

O empresário ainda disse que as pessoas têm que cobrar dos governantes, não dele: "Eu sou o cara que mais bate na tecla que você tem que trabalhar, que não tem que ser refém de governo, porque ninguém está fazendo nada por você. Como minha receita é particular, privada, eu tenho direito de fazer o que eu quiser e bem entender com meu dinheiro. Se eu for levantar aqui o tanto de imposto que pago, o tanto de receita que gero, o tanto de família que sustento direta e indiretamente com minhas empresas, mas não preciso fazer isso", disparou.

"Vocês não têm que cobrar de mim, tem que cobrar do governo. Ele, sim, está com seu dinheiro. Eu vou, sim, continuar comprando tênis pra caralho, porque eu gosto muito, vou continuar trabalhando para que eu possa continuar fazendo isso e ajudando o tanto de gente que já ajudo. E se você não gostou, sinto muito", finalizou o artista.

Confira:

Felipe Titto se manifesta após repercussão de sua coleção de tênis
Caption