Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Estilo / Muito amor!

Esbanjando estilo, Latino se declara para noiva com texto apaixonante

''Te amo hoje, amanhã e sempre'', disse o cantor, ao comemorar o aniversário da companheira

CARAS Digital Publicado em 07/05/2019, às 16h34 - Atualizado às 16h43

Cantor ressaltou a importância da companheira em sua vida - Reprodução/Instagram
Cantor ressaltou a importância da companheira em sua vida - Reprodução/Instagram

Latino usou das redes sociais para encantar os fãs nesta terça-feira, 7. Ao celebrar os 25 anos de idade de sua esposa, Jéssica Rodrigues, o cantor publicou um registro e um textão que causou um grande alvoroço na web.

Sem economizar estilo, o astro publicou uma foto em que o casal ousa na escolha dois looks, fator este que rendeu diversos comentários positivos por parte dos fãs. Porém, o que deu o que falar entre os internautas foi a declaração gigante que o artista, de 46 anos, fez para a amada.

Com palavras românticas e apaixonantes, o astro ressaltou o quanto o relacionamento está agregando em sua vida pessoal. Para ele, a convivência com a esposa tem feito com que ele se descubra uma pessoa melhor a cada dia que passa.

"Não tenho palavras que expressem o carinho e o amor que sinto por você. Mais um ano juntos, cada vez mais constante, cada vez mais intenso. Duas almas nascidas para aprender uma com a outra, duas almas em constante harmonia. Com respeito e sabedoria chegamos até aqui, onde Deus permitiu. Sua força espiritual tem me alimentado de esperança a cada dia, basta te olhar pra entender os seus pensamentos, basta estar junto contigo para me sentir pleno", disse ele.

Relembrando o começo do relacionamento, o cantor revelou que se apaixonou pela loira desde o primeiro dia que a viu. Com isso, acabou vivendo uma experiência encantadora e natural ao construir uma vida a dois com a beldade.

“Os seus olhos azuis me remetem a paz do oceano, onde eu venho nadando de braçada em total plenitude, numa relação cada vez mais digna do amor que construímos juntos. Me recordo com orgulho de cada tijolinho de sentimento que erguemos juntos, para que possamos criar a base sólida do amor”, continuou o artista.

Por fim, ele desejou um grande dia para a esposa e ressaltou que espera ter conseguido fazer o dia dela um pouco mais especial com sua declaração amorosa.

“A minha felicidade é somente te ver feliz. Faça do seu dia hoje o mais importante de todos, afinal você merece. Saiba que a sua beleza singela (por mais diferenciada que seja) pra mim não é tão importante, mas apenas um detalhe perto do coração gigante que você tem, e foi exatamente pelo lado sincero dele que me apaixonei desde o primeiro dia que te vi. Te amo hoje, amanhã e sempre”, finalizou Latino.