Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Deborah Secco participa de ação do bem e abre seu closet para doação: Mais de 300 peças!

A primeira edição do bazar em apoio ao hospital Pequeno Príncipe aconteceu em Curitiba, no último domingo

CARAS digital Publicado em 18/12/2017, às 15h46 - Atualizado às 15h46

Deborah Secco abre o closet dela e da filha e doa mais de 300 peças para bazar - Divulgação
Deborah Secco abre o closet dela e da filha e doa mais de 300 peças para bazar - Divulgação

O Bazar "Nobre é Contribuir" teve a sua primeira edição inaugurada no último domingo. Toda a renda das vendas serão destinadas ao Hospital Pequeno Príncipe, de Curitiba. Deborah Secco foi escolhida como a madrinha do evento e abriu seu closet, e o da pequena Maria Flor, e doou mais de 300 peças para serem vendidas na ocasião.

A presença da atriz agitou a cidade."Eu fiquei muito feliz com o convite e impactada com o trabalho do Pequeno Príncipe desde que o visitei pela primeira vez, em julho. Principalmente após ser mãe eu não teria como não me comover com esse trabalho. Para mim, é só o início de uma longa parceria”, dissea atriz.

O público teve à sua disposição mais de 1000 artigos, de diversas marcas com preços a partir de R$ 15. “Iniciativas como essa fazem a diferença na realidade das nossas crianças e adolescentes. Com o subfinanciamento na área da saúde e todas as dificuldades enfrentadas por instituições filantrópicas, o apoio de toda a sociedade é que permite a manutenção plena de nossas atividades”, ressalta a diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro.