CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Estilo / Ousada!

Adriane Galisteu impacta com look com luvas vermelhas no leilão de Neymar

Ao lado do filho e do marido, Adriane Galisteu impacta ao aparecer com look de barriga de fora e luvas vermelhas no leilão de Neymar Jr.

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 04/06/2024, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu impacta com look com luvas vermelhas em evento - Fotos: Andy Santana / Brazil News
Adriane Galisteu impacta com look com luvas vermelhas em evento - Fotos: Andy Santana / Brazil News

A apresentadora Adriane Galisteu não economizou em seu estilo autêntico para marcar presença no leilão de Neymar Jr. nesta segunda-feira, 03, em São Paulo. Ao lado do esposo, o empresário Alexandre Iódice, e do filho, Vittorio Iódice, a loira surgiu deslumbrante e não passou despercebida com seu look.

Apesar de ter escolhido peças pretas, a comandante de A Fazenda, da Record TV, deu um toque especial e cheio de estilo ao apostar em luvas vermelhas brilhantes e em uma bolsinha também da mesma cor. Além dos acessórios e joias, a famosa ostentou sua barriga chapada na combinação.

Ainda no último final de semana, a famosa marcou presença na 28ª edição da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo com o esposo e o herdeiro. Em entrevista à CARAS Brasil, a artista declarou seu apoio à comunidade LGBTQIAPN+: "Com amor que a gente vai vencer".

Veja o look de Adriane Galisteu no leilão de Neymar Jr.:

Adriane Galisteu impacta com look vermelho no leilão de Neymar Jr.

Adriane Galisteu impacta com look vermelho no leilão de Neymar Jr.

Adriane Galisteu impacta com look vermelho no leilão de Neymar Jr.

Adriane Galisteu impacta com look vermelho no leilão de Neymar Jr.

Fotos: Andy Santana / Brazil News

Adriane Galisteu pensa em engravidar novamente

A apresentadora Adriane Galisteu, de 51 anos, tem vontade de engravidar novamente, porém esbarra na resistência do marido, Alexandre Iódice, que não compartilha do mesmo plano. Mãe de Vittorio, de 13 anos, a apresentadora expressou seu anseio por mais um filho e diz que se inspira em Claudia Raia, que teve o filho caçula aos 53 anos.

"A única coisa que lamento é não ter tido outro. Claudia Raia é minha referência total. O problema é que meu marido não quer. Então, eu tenho que ver o tamanho da encrenca que eu quero arrumar em casa. Se eu vou forçar, dar o golpe da barriga...", disse Galisteu em entrevista ao apresentador João Guilherme Silva.

A loira disse também que Vittorio sempre quis um irmão ou uma irmã, mas que na adolescência mudou de ideia. "Ele cobrava, cobrava, cobrava, agora já entende que é filho único. Por muito tempo foi único neto, único sobrinho... Quando falo sobre isso, ele diz: 'Já estou legal, mãe'. Mas a mamãe, não. Ele já está começando a crescer", contou. 

Ainda na entrevista concedida ao programa de João Silva, filho de Faustão, a famosa falou sobre a morte de Ayrton Senna. Leia mais aqui.