Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ação do bem: Conheça os famosos que se empenham em causas nobres

Eles usam sua influência e o dinheiro para fazer o bem à quem mais precisa. Descubra quem são

CARAS digital Publicado em 20/02/2018, às 16h57 - Atualizado em 15/05/2019, às 13h44

Brad Pitt - Getty Images
Brad Pitt - Getty Images

1. Brad Pitt é o dono da ONG Make It Right, que foi criada incialmente com o propósito de socorrer a ajudar as vítimas de um desastre natural em Nova Orleans. Hoje, anos após ter salvo milhares de famílias, a ONG ainda existe e estende seus trabalhos em outras áreas dos Estados Unidos. 

2. Shakira foi quem idealizou a ONG 'Pés Descalços', que ajudou crianças carentes no mundo todo. O objetivo é combater a desigualdade social e também levar educação aos menos favorecidos.

3. Bono, da banda U2, é o nome por trás da ONG One, que combate a AIDS e a extrema pobreza na África.

4. Paul Walker, que faleceu em 2013 em um acidente de carro, deixou um legado muito importante para a filha e única herdeira. Ele deu início ao projeto da ONG ROWW, que tem o principal foco em ajudar as vítimas de desastres naturais ao redor do mundo. Paul teve a primeira ideia do projeto após o terremoto que devastou o Haiti, em 2010. 

5. Christiane Torloni criou em parceria com Victor Fasano o projeto Amazônia para Sempre, que briga pela preservação da Floresta Amazônica e pela diminuição de seu desmatamento.