Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa

Xuxa mostra sua torcida para a Argentina e rebate críticas de fãs

A apresentadora recebeu críticas por declarar apoio à Seleção da Argentina, e respondeu aos fãs por que está torcendo para os 'rivais' dos brasileiros

CARAS Digital Publicado em 13/07/2014, às 11h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Xuxa mostra torcida para Argentina - Thyago Andrade / Foto Rio News e Facebook/Reprodução
Xuxa mostra torcida para Argentina - Thyago Andrade / Foto Rio News e Facebook/Reprodução

Com o Brasil fora da grande final da Copa do Mundo, Xuxa mostrou que está firme na torcida pela Argentina, que disputa o título com a Alemanha. A apresentadora, que é muito querida no país vizinho, publicou uma foto na madrugada deste domingo, 13, usando chinelos com as cores da bandeira argentina e também uma foto antiga, na qual aparece toda de azul e branco.

Após receber críticas de alguns fãs ela respondeu a pergunta de um deles sobre o que estava fazendo na madrugada. "Rindo com as respostas e me sentindo mal por outras", contou. "Xu, você é autêntica demais! Kkkkkkkkkk Isso que gosto em você, não liga pra opinião alheia... boa sorte pro seu time, eu vou torcer pra Alemanha! Mas que vença o melhor!", disse uma seguidora. " Você é muito sensata, obrigada e beijos. Que vença o melhor", respondeu Xuxa.

Outra seguidora ressaltou algumas benfeitorias que o time alemão fez para a comunidade baiana onde ficaram hospedados e defendeu que eles merecem vencer, mais do que os argentinos. "Eles já são campeões, são os melhores mesmo, mas vou torcer pra America do Sul, vou torcer pras pessoas que eu amo e me amam... mas sem duvida eles são uns gentlemen", disse Xuxa.

A apresentadora ainda mostrou um vídeo que mostra o carinho dos argentinos por ela. "Para vocês entenderem um pouco dessa minha paixão pelos argentinos", explicou.

Veja o vídeo!