esporte Luto

Filho caçula de Cafu emociona com vídeo da última partida de futebol do irmão

Caçula de Cafu, Wellington Feliciano, compartilha vídeo da última partida do irmão que faleceu após infarto

CARAS Digital Publicado sexta 6 setembro, 2019

Caçula de Cafu, Wellington Feliciano, compartilha vídeo da última partida do irmão que faleceu após infarto
Wellington e Danilo Feliciano - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 4, Danilo Feliciano, de apenas 30 anos, morreu devido a um infarto sofrido depois de uma partida de futebol.

Emocionado, o filho mais novo de ex-jogador da seleção, Wellington Feliciano, usou o Stories do Instagram nesta sexta-feira, 6, para compartilhar alguns vídeos do irmão em campo.

“Último jogo do nosso craque!”, escreveu ele.

Paulo Sergio, amigo de Cafu, informou que Danilo alegou um incomodo no peito dez minutos depois da partida. De acordo com o site Sportbuzz, a assessoria de imprensa de Cafu confirmou que ele logo foi socorrido por amigos e pelo pai, que o colocou no carro e o levou para o Hospital Albert Einstein de Alphaville, mas infelizmente ele não resistiu.

Na última quinta-feira, 5, Wellington fez uma declaração linda para seu falecido irmão. “Se eu fecho os olhos, minha mente desenha você. Tapo os ouvidos, mas consigo escutar sua voz. Só de pensar que nunca mais eu vou te ver. Dói, dói, dói. É, vai na paz, irmão, fica com Deu. Eu sei que um dia eu vou te encontrar. Descansa em paz. Te amo”, escreveu em legenda da postagem que fez de uma foto de Danilo. 

Veja:

Último acesso: 21 Feb 2020 - 19:11:33 (328121).