Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Esporte / Vencedor!

Walter Casagrande celebra aniversário e relembra momentos difíceis de vício com drogas

Apresentador global revelou que fazia tempo que não sentia esse tipo de emoção

CARAS Digital Publicado em 15/04/2019, às 21h39 - Atualizado em 16/04/2019, às 11h50

Ex-Jogador de futebol relembrou dificuldades do vício em drogas - Reprodução/Instagram
Ex-Jogador de futebol relembrou dificuldades do vício em drogas - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 15, Walter Casagrande surpreendeu os seguidores com um vídeo nas redes sociais. O ex-jogador de futebol, que atuou por grandes clubes, como o Corinthians, e defendeu a Seleção Brasileira, celebrou a chegada dos seus 56 anos de idade e emocionou a todos com um discurso sobre sua convivência com as drogas.

Atualmente desempenhando o papel de apresentador da TV Globo, o comentarista citou que fazia muito tempo que não sentia a emoção de comemorar mais um ano de vida, justamente por perder a sensibilidade de algumas coisas, acontecimentos recorrentes do uso excessivo de substâncias químicas.

"Grande parte da minha vida, meus aniversários ficaram perdidos com o tempo, porque, pelo meu uso de drogas, me afastei, não lembrava de datas nem minhas, nem dos outros. Estou muito emocionado desde ontem pela chegada do meu aniversário porque agora, realmente, estou sentindo na pele a emoção de fazer um aniversário”, desabafou ele.

Ainda no assunto, Casão, como é chamado pelos amigos de profissão, disse que pretende seguir com esse tipo de pensamento e, além de comemorar mais um ano, celebrar, a cada dia que passa, mais um dia vivo e sem contato com as drogas, que atrapalharam muito sua vida.

"Principalmente depois que fui internado, agora que me recuperei. Então, hoje comemoro mais um dia vivo mesmo, de sobrevivência. E assim será até o final da minha vida", concluiu o astro.

Nos comentários, diversos astros do mundo do esporte, desde colegas de profissão até jogadores, fizeram questão de deixar palavras de incentivo e parabenizar o amigo pelo feito importantíssimo em sua vida pessoal.