esporte Olimpíada de Tóquio

Viviane Araujo homenageia Rebeca Andrade por prata nos Jogos Olímpicos: ''Inspira a todas nós''

Aos 22 anos, Rebeca Andrade faz história ao conquistar medalha inédita de prata pelo Brasil na ginástica na Olimpíada de Tóquio 2020

CARAS Digital Publicado quinta 29 julho, 2021

Aos 22 anos, Rebeca Andrade faz história ao conquistar medalha inédita de prata pelo Brasil na ginástica na Olimpíada de Tóquio 2020
Viviane Araujo parabeniza Rebeca Andrade por prata em Tóquio - Reprodução/Instagram/Reprodução/Ricardo Bufolin

Viviane Araujo (46) prestou homenagem a Rebeca Andrade (22) nas redes sociais!

Na manhã desta quinta-feira, 29, a atleta conquistou a inédita medalha de prata na ginástica artística individual.

Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou registros da ginasta durante a competição e celebrou a conquista histórica de Rebeca, que se tornou a primeira mulher brasileira a ganhar uma medalha na modalidade em Olimpíadas.

"Garra, Força, Determinação, Resiliência. São imprescindíveis para o sucesso em tudo na nossa vida. Parabéns @rebecarandrade por essa conquista inédita que inspira à todas nós. O funk do Baile de Favela ecoou no mundo", começou escrevendo.

"Quando uma mulher conquista algo, todas nós conquistamos. Voa. Você merece. Acreditem sempre nos seus sonhos", disse ainda a artista. 

Vale ressaltar que Rebeca ainda pode conquistar mais medalhas, já que ela ainda irá disputar mais duas finais nos Jogos Olímpicos, no domingo próximo, 01, no salto, e na segunda-feira, 02, no solo.

Viviane Araujo comemora vitória na 'Super Dança dos Famosos'

Viviane Araujo arrasou na Super Dança dos Famosos e saiu da repescagem, se classificando para a semifinal da competição. Emn conversa com o portal Gshow, ela falou da emoção em passar de fase. “Essa dança de domingo eu atribuo muito ao meu esforço, à minha dedicação, à minha vontade de querer fazer melhor e me superar em relação ao que apresentei na primeira dança. Quis mostrar para mim que eu sou capaz de fazer melhor. Quando eu terminei de dançar, eu tive uma sensação de dever cumprido. Fui lá e consegui cumprir aquilo que eu estava me propondo a fazer”, declarou.

Confira:

Último acesso: 28 Sep 2021 - 16:30:09 (395799).

Leia também

TV CARAS