esporte Luto

Viúva de Kobe Bryant desabafa: ''Essa dor é inimaginável''

Kobe Bryant e a filha de 13 anos faleceram em janeiro de 2020 em um trágico acidente aéreo

CARAS Digital Publicado quarta 3 março, 2021

Kobe Bryant e a filha de 13 anos faleceram em janeiro de 2020 em um trágico acidente aéreo
Viúva de Kobe Bryant desabafa: ''Essa dor é inimaginável'' - Reprodução/Instagram

Vanessa Bryant, viúva de Kobe Bryant, falou sobre a morte do marido e da filha, Gianna, de 13 anos.

Os dois faleceram no dia 26 de janeiro de 2020 após um acidente aéreo nos Estados Unidos.

"Não posso dizer que sou forte todos os dias. Não posso dizer que não haja dias em que não consiga sobreviver no próximo", disse ela em entrevista para a revista norte-americana People.

"Essa dor é inimaginável, mas você só precisa se levantar e seguir em frente. Deitar na cama chorando não vai mudar o fato de que minha família nunca mais será a mesma. Mas sair da cama e seguir em frente vai tornar o dia melhor para minhas meninas e para mim. Então é isso que eu faço", garantiu ela.

Ela também ressaltou que segue com os projetos do marido e da herdeira como uma forma de homenagear ambos. "Acho que a melhor maneira de descrever isso é que Kobe e Gigi me motivam a continuar. Eles me inspiram a me esforçar mais e a ser melhor a cada dia. O amor é incondicional e eles me motivam de muitas maneiras diferentes."

ACIDENTE

Pai e filha embarcaram por volta das 9h da manhã no aeroporto John Wayne, no Condado de Orange, e era esperado que chegassem no aeroporto de San Gabriel Valley, em El Monte, mas não aconteceu.

Segundo a imprensa internacional, a aeronave sobrevoava baixo, na região de Calabasas, na Califórnia, e enfrentou mau tempo e neblina forte que levaram a problemas técnicos. Além de Kobe e Gianna, outras sete pessoas também estavam no helicóptero e, infelizmente, não sobreviveram.

Último acesso: 13 Apr 2021 - 02:28:12 (379974).

Leia também

TV CARAS