Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Olimpíada

Victoria Beckham irrita outras Spice Girls com suas exigências para final da Olimpíada

Produção gasta US$ 15 mil com cuidados de beleza de Victoria Beckham, enquanto outras Spice Girls gastam apenas um quarto deste valor

Redação Publicado em 07/08/2012, às 19h15 - Atualizado às 19h27

Mel B, Mel C, Geri Halliwell, Emma Bunton e Victoria Beckham - Getty Images
Mel B, Mel C, Geri Halliwell, Emma Bunton e Victoria Beckham - Getty Images

Os anos passam e Victoria Beckham (38) continua com a fama de ser a mais exigente de todas as Spice Girls. De acordo com o PerezHilton, a mulher de David Beckham (37) estaria irritando as outras integrantes do grupo com suas exigências para o show de encerramento da Olimpíada de Londres.

“Victoria tem exigências ultrajantes. Vamos apenas dizer que estão pagando pelo menos US$ 15 mil para o cabelo, maquiagem e figurino dela. Em comparação, as outras Spice Girls custam um quarto do que Victoria”, disse uma fonte, que está envolvida na produção do show.

O informante afirma que todas as histórias de diva sobre Victoria são verdadeiras. “Isso está irritando as outras Spice. Elas não entendem porque ela está recebendo tratamento especial”, comentou.

O show das Spice Girls ainda não foi oficialmente confirmado no encerramento dos jogos, que acontece neste domingo, 12.