esporte Polêmica

Vice da CBF cita novo vídeo de Neymar Jr. e diz que jogador pedirá licença da Seleção

Vice-presidente da CBF revelou que existe um novo vídeo do polêmico caso envolvendo Neymar Jr.; saiba mais

CARAS Digital Publicado terça 4 junho, 2019

Vice-presidente da CBF revelou que existe um novo vídeo do polêmico caso envolvendo Neymar Jr.; saiba mais
Neymar Jr. - Getty Images

Francisco Noveletto, vice-presidente da CBF, falou nesta terça-feira, 4, em entrevista ao SBT, sobre a polêmica envolvendo o jogador Neyma Jr.

Segundo ele, existe um novo vídeo que ainda não foi divulgado.

"Se o Neymar vier, é capaz de o Brasil não chegar. Eu conheço a imprensa. A imprensa vai pegar no pé. E tem muito mais coisa para aparecer. Um amigo meu do Rio de Janeiro disse que tem mais um vídeo para ser jogado na rua. Se eu sou o Neymar...", disse.

Noveletto ainda deu a sua opinião e afirmou achar que o atacante do PG irá pedir licença da Seleção. "Veja, se eu tivesse que apostar, se eu tenho 10 fichas e me perguntassem no que eu apostaria? Aposto que ele não virá e que ele pedirá licença. Ele não tem condições psicológicas para enfrentar uma Copa América e um batalhão de jornalistas", completou.

No final, ele também ressaltou que acredita que a ausência do brasileiro seria uma ótima opção para o time. "Ele não vai render. Já deixou a desejar na Copa do Mundo. Imagina essa carga emocional? Acaba ganhando todo mundo se ele não vier jogar", concluiu.

Mais cedo, o ex-namorado de Bruna Marquezine compartilhou um trecho bíblico nas redes sociais."O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes. Deuteronômio 31:8", e continuou: "Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar. Josué 1:9".

Último acesso: 10 Jul 2020 - 19:47:26 (321245).