Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa

Veja cinco fatos que marcaram o ano do jogador Neymar

Em 2013, Neymar ganhou ainda mais destaque na profissão ao conquistar a Copa das Confederações e uma vaga no Barcelona e começou a namorar Bruna Marquezine. Veja em cinco fatos como foi o ano do jogador

CARAS Online Publicado em 27/12/2013, às 19h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

As separações de fevereiro: Neymar e Bruna Marquezine - Gabriel Rangel/AgNews
As separações de fevereiro: Neymar e Bruna Marquezine - Gabriel Rangel/AgNews

Sucesso define o ano 2013 do jogador Neymar. Além de levantar a taça de campeão da Copa das Confederações, o jogador foi comprado pelo time espanhol Barcelona. Fora de campo, o craque assumiu namoro e ganhou destaque na televisão.

+ Bruna Marquezine: 10 fatos que marcaram o ano da atriz

Namoro com Bruna Marquezine

ano Neymar

Neymar e Bruna Marquezine assumiram o namoro no Carnaval após muita especulação sobre um possível romance. Os fãs do casal criaram a sigla Brumar para falar sobre o relacionamento, que agora é mantido à distância, já que o jogador vive em Barcelona e Bruna, no Rio de Janeiro.

Copa das Confederações

ano Neymar

Neymar, junto da seleção brasileira, levantou a taça de campeão da Copa das Confederações em junho de 2013. Foi a quarta vez que o país conquistou o título, mas, dessa vez, em casa.

Barcelona

ano Neymar

A contratação de Neymar pelo Barcelona, da Espanha, foi anunciada em julho e, apesar de o valor da negociação não ter sido divulgado, boatos dão conta de que o craque foi vendido por R$ 77 milhões. O jogador deve permanecer na Europa por cinco anos.

+ Bruna Marquezine desembarca com Neymar em Barcelona. Assista ao vídeo!

Carrossel e Amor à Vida

ano Neymar

Em março, Neymar participou da novela infantil Carrossel e interpretou o papel de técnico dos alunos da Escola Mundial. Em Amor à Vida, da TV Globo, o jogador foi atacado pela oportunista Valdirene (Tatá Werneck).

+ Neymar grava participação em ‘Carrossel’

Imprensa internacional

ano Neymar

Após boas atuações no Barcelona, Neymar foi chamado de genial e estupendo pela imprensa internacional, por jornais como o O Mundo Deportivo e Sport, que usou a manchete “Neymar Show”.

+ Neymar: imprensa internacional destaca apresentação do craque no Barcelona