Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa do Mundo

Torcida de Boninho faz Ana Furtado sair da cama

O diretor ainda contou com a ajuda da filha para aumentar a animação

CARAS Digital Publicado em 22/06/2018, às 16h56 - Atualizado em 15/01/2019, às 15h24

Ana Furtado e Boninho - Reprodução Instagram
Ana Furtado e Boninho - Reprodução Instagram

Boninho e sua filha, Isabella, estavam se divertindo com alguns convidados na sala de casa enquanto acompanhavam a partida emocionante entre Brasil e Costa Rica.

Após sobreviverem ao momento de tensão aguardando que um gol fosse feito, os dois não conseguiram conter a alegria e começaram a gritar e comemorar a pontuação.

Ana Furtado já havia mencionado em seus Stories do Instagram que a emoção do jogo estava sendo demais para ela suportar, então por isso iria se retirar até que algo realmente acontecesse.

O barulho feito com a celebração de seu marido e filha, foi a motivação perfeita para animar a apresentadora e fazer com que ela se levantasse da cama correndo pela casa até conseguir se juntar com a eles nessa festa. 

Ana ficou tão contente com o placar que gritou a palavra gol em uma altura surpreendente. Pulando e rodopiando pelo cômodo, ela acabou ficando um pouco tonta e logo se jogou no sofá.

Ainda se recuperando da primeira rodada, a família Furtado voltou a sair do chão com o segundo gol, que foi feito nos últimos minutos do segundo tempo. A loira não se aguentou e correu para os braços do marido para celebrar a vitória do Brasil.     

Ana Furtado e seu maior sonho profissional