Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Esporte / Emocionante!

Torcedora do Palmeiras, Ana Maria Braga recebe Deyverson no 'Mais Você' e jogador se emociona

Ana Maria Braga bateu um papo com Deyverson, o herói do título do Palmeiras

CARAS Digital Publicado em 29/11/2021, às 10h49 - Atualizado às 11h05

Ana Maria Braga recebe Deyverson no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga recebe Deyverson no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo

O programa 'Mais Você', exibido na Rede Globo, desta segunda-feira, 29, foi um pouco diferente do que o telespectador está acostumado! Torcedora do Palmeiras, Ana Maria Braga (72) recebeu a visita do Deyverson, grande herói do título palmeirense no último sábado, 27. 

O jogador chegou na atração acompanhado de Felipe Andreoli (41), apresentador do Globo Esporte, e rapidamente colocou a medalha do título da Copa Libertadores em Ana Maria. Ele também levou o troféu de melhor em campo.

- Famosos comemoram título do Palmeiras na Libertadores 2021; confira

Durante a sua participação, Deyverson se emocionou ao receber um vídeo do seu pai: "Meu pai lutou pela família toda, para nos dar o melhor. Ele sempre fez o melhor para tudo para a gente. Eu queria ser pagodeiro, mas meu pai falou que eu ia ser jogador", disse ele, muito emocionado e chorando. 

"Meu sonho sempre foi jogar no Brasil. Quando estava de férias, o Cuca me ligou, e o Alexandre Mattos também. Ele (Mattos) perguntou: "Sabe quem está falando?" E eu: "Não, número estranho" (risos). Ele falando dos gols contra o Real, Barcelona, achei que era coisa boa (risos). E ele me colocou para falar com o Cuca. Desliguei na hora e falei com o meu empresário pedindo: "Pelo amor de Deus, atende os caras, é o Palmeiras, um clube maior que o universo". Teve um trabalho, o Levante não queria liberar, mas consegui colocar este escudo na vida que nunca mais vou tirar. Sou grato. Minha palavra é gratidão", emendou o craque. 

Deyverson também comentou sobre o lance polêmico envolvendo ele e o juiz, em que simulou uma queda: "Foi para ganhar um pouco de tempo, para respirar, para meus companheiros darem uma respirada. Falei: vou dar uma de Deyverson, dar uma caidinha. Achei que era um jogador deles, não sabia que era o árbitro (risos). Ele deu um soco, pediu desculpa e ganhei uns minutinhos para respirar", disse aos risos. 

Ana Maria Braga celebra encontro com Deyverson nas redes sociais 

Após o encontro, a apresentadora usou as suas redes sociais para postar fotos com o jogador. "Recebendo o @deyverson no nosso café para a manhã ficar mais gostosa!", escreveu na publicação. 

- Ana Maria Braga conhece Deolane Bezerra e faz o bordão da advogada: 'Esquece'

Confira: