esporte Triste!

Time do coração de Rafael Miguel se pronuncia em nota oficial: ''Momento difícil''

Jovem foi homenageado pela equipe paulista, que, na publicação, repudiou todo tipo de violência

CARAS Digital Publicado terça 11 junho, 2019

Jovem foi homenageado pela equipe paulista, que, na publicação, repudiou todo tipo de violência
Jovem recebeu uma mensagem de homenagem de seu time de coração - Reprodução/Instagram

Rafael Miguel era um torcedor assíduo da grandiosa Portuguesa de Desportos. O jovem, de 22 anos, que foi brutalmente assassinado, junto com sua mãe, Mirian e seu pai, João, foi enterrado no final da tarde da última segunda-feira, 10. Tudo aconteceu após um encontro de famílias, no último domingo, 9, onde, possivelmente, o pai de sua namorada, Isabela teria disparado tiros contra o ex ator e seus pais.

Além dos internautas, amigos, familiares e emissoras que Rafael já passou, o seu time de coração resolveu também se pronunciar sobre o assassinato que culminou na morte do menino. Em nota oficial, a Lusa resolveu reforçar o tamanho sentimento que ele tinha pela equipe, fruto de suas idas ao Canindé, acompanhado de seu pai, também torcedor.

No comunicado, o time paulista prestou solidariedade pelo caso e afirmou que repudia qualquer tipo de violência. Neste instante, a nota chegava a  pedir para que acontecimentos como este mostrem a necessidade urgente de começarmos a cultivar a cultura da paz.

“A Associação Portuguesa de Desportos lamenta a morte do ator Rafael Miguel, que atuava em Chiquititas, e que foi assassinado junto com seu pai, João Alcisio Miguel e sua mãe, Miriam Selma Miguel. Rafael herdou seu amor pela Lusa de seu pai e sempre exibia com orgulho o manto rubro-verde. Neste momento de tristeza e indignação, aproveitamos para repudiar toda forma de violência. Que possamos cultivar uma cultura de paz! Aos familiares e amigos desejamos força neste momento difícil”, dizia a publicação.

Nos últimos anos, a equipe tem passado por momentos complicados, nas redes sociais, Rafael sempre demonstrou todo apoio para o time do coração. Em uma de suas postagens, ele chegou a registrar o escudo da equipe com a legenda escrito: “Sempre”, reforçando todo o apoio para o clube futebolístico.

 

 

RAFAEL MIGUEL, DE CHIQUITITAS, MORRE DE FORMA TRÁGICA (2019) ​ 

 

Último acesso: 07 Jul 2020 - 00:01:04 (321723).