esporte CORONAVÍRUS!

Thiago Silva volta com a família para o Brasil por conta do coronavírus: ''França piorou muito''

Coronavírus: Thiago Silva volta para o Brasil com toda a sua família após situação da França piorar

CARAS Digital Publicado quarta 18 março, 2020

Coronavírus: Thiago Silva volta para o Brasil com toda a sua família após situação da França piorar
Thiago Silva volta para o Brasil com a família por conta do surto de coronavírus - Divulgação/Instagram

Nesta quarta-feira, 18, Belle Silva compartilhou com seus seguidores um comunicado em seu Instagram revelando que está no Brasil com seu marido Thiago Silva e com seus filhos Isago e Iago

A influencer seus stories para explicar o porque tomou a decisão deixar a Europa para passar a quarentena em seu país natal: "Vou passar essa quarentena com vocês aqui no Brasil. Nós estávamos decididos a ficar na França, só que como a coisa lá deu uma mudada, então resolvemos vir e graças a Deus conseguimos", começou. 

"A situação na França piorou muito porque desde que o presidente (Macron) fez a declaração de que fronteiras iriam fechar e que a gente iria ficar proibido de sair de casa, eu me atrasei pra me preparar pra quarentena.  Eu não consegui encontrar mercado aberto, eu não consegui estocar muitas coisas que eu precisaria pra essa quarentena, porque na França será sim uma quarentena, eles tão falando 30 dias, mas vai ser 40. Então, o que eu resolvi com meu marido, que se fosse pra gente ficar de quarentena em casa sem comida, não ia dar, né meu povo? Conseguimos procurar um voo voltar, porque hoje na França ninguém entra e ninguém sai. Eu consegui pegar o último voo depois de muito estresse", destacou. 

 "Eu pensei: se é pra ficar de quarentena, sem comida não dá, então eu vou preferir ir pro Brasil porque lá os mercados ainda estão abertos, ainda tem comida e dentro da minha casa eu tenho mais estrutura. Na minha casa no Brasil eu tenho piscina, as crianças têm o quarto deles de brinquedo, lá em Paris não têm... Aqui a nossa quarentena até pra eles seria mais leve, e isso contou muito", ressaltou. 

E ainda falou sobre o medo do contágio em seus filhos: "Até então eram só em mais velhos, mas os casos em pessoas menores de 18 anos aumentaram muito, então eu realmente fiquei com um pouco de medo em enfrentar essa quarentena na França sem comida", afirmou. 

Por fim, a influencer destacou que apesar da situação no país não estar tão crítica quanto na Europa, a família permanece em isolamento: "Nós continuamos de quarentena em casa porque tem que ficar gente. A menina que trabalha pra mim aqui foi no mercado, comprou o que tinha que comprar deixou aqui pra eu não precisar sair e nós estamos aqui de quarentena, de Big Brother dos Silva", destacou e continuou: "Não tive contato com meus familiares, só por telefone. Estão na minha casa: meu marido, meus filhos, meu primo, meu irmão e minha tia, estávamos juntos em Paris e vamos permanecer nessa quarentena aqui", concluiu. 

Confira abaixo imagens do comunicado que a esposa de Thiago Silva divulgou: 

 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 11 Jul 2020 - 01:36:55 (345970).