Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / polêmica

Término de Bruna Marquezine e Neymar Jr. teria sido movido por briga e pedido de casamento, diz site

Segundo colunista, ambos teriam discutido bastante antes da decisão de término

CARAS Digital Publicado em 23/10/2018, às 10h32 - Atualizado às 10h55

Neymar Jr. e Bruna Marquezine - AGNEWS
Neymar Jr. e Bruna Marquezine - AGNEWS

Pela quinta vez, o relacionamento entre Bruna Marquezine e Neymar Jr. chegou ao fim. O último término teria sido um dos piores, segundo a fonte próxima à família Santos que conversou com o colunista do UOL, Ricardo Feltrin. 

Neymar Jr. teria dado um ultimato na atriz global após receber o segundo ''não'' em um pedido de casamento. O primeiro, segundo a fonte anônima, teria acontecido no ano passado. O mais recente no início de outubro, em Paris. 

Além disso, a morena se recusou oficializar a sua mudança para a cidade onde o jogador reside para ficar mais próxima do amado, já que ela se considera muito jovem para casar, ter filhos e ter que abrir mão de novas oportunidades de carreira no Brasil. 

A fonte garante que o clima pesou entre o casal, que, por mensagens de texto, resolveu colocar um ponto final na relação. Tudo ocorreu após um ultimato de Neymar Jr., que já deixou claro que se sente preparado para casar, ter filhos e constituir sua própria família ao lado também do herdeiro, Davi Lucca. E que se Bruna não estivesse disposta a oficializar a união, ele continuaria a sua vida como solteiro.

A fonte de Feltrin ainda afirmou que os amigos e a família de ambos ainda esperam por uma nova volta do casal Brumar, como já aconteceu outras quatro vezes.