Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa

Susana Werner é assaltada em Fortaleza após jogo da Seleção: 'Reagi direitinho', diz atriz

Bandidos levaram pertences de Susana Werner, incluindo a aliança de casamento com o goleiro Júlio César. Ela estava no Ceará para assistir ao jogo da Seleção

Redação Publicado em 20/06/2013, às 10h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Susana Werner - Marcus Pavão/AgNews
Susana Werner - Marcus Pavão/AgNews

A atriz Susana Werner foi vítima de um assalto em Fortaleza na madrugada desta quinta-feira, 20. Casada com o goleiroJúlio César, ela estava na capital cearense para assistir ao jogo da Seleção Brasileira contra o México.

De acordo com a delegada Adriana Arruda, titular da Delegacia de Proteção ao Turista de Fortaleza, Susana estava com o pai e uma amiga em um carro quando foi abordada nas avenidas Santos Dumont e Senador Virgílio Távora. "Ela esteve na delegacia por volta das duas da manhã e informou em Boletim de Ocorrência que que foram três homem, um estava armado, e havia uma mulher que não estava na ação, mas estava acompanhando. Eles abordaram o veículo e levaram a bolsa, o celular e a aliança dela", disse à CARAS OnlineUm dos assaltantes estava armado e ameaçou a atriz. A polícia já trabalha nas investigações e, caso identifique os suspeitos, Susana será chamada para fazer o reconhecimento.

Pelo Facebook, Susana contou como tudo aconteceu. "Me levaram tudo, com arma na cabeça. Obrigada meu Deus por estar viva. Nao sei como voltarei pro Rio amanhã, essa noite vai ser longa. Sem passaporte, sem identidade, sem carteira de motorista, sem cartões de crédito, sem dinheiro, porém com vida. Isso em Fortaleza, na Avenida Virgilio Tavora. Não se pode sair de casa à noite pelo Brasil"

'Reagi direitinho', diz atriz

Na manhã desta quinta-feira, Susana voltou à rede social para agradecer a preocupação dos fãs. "Gente, obrigada! To mais tranquila. Reagi direitinho. Eram 3 bandidos. Se colocaram no meio da Avenida Senador Virgilio Távora. Por Volta de meia-noite. Pararam nosso carro (também éramos 3). Passei tudo e eles queriam mais, dei anel e quando avistaram uma patrulha, voltaram pra favela. Agradeço a Deus por ter nos protegido e aos bandidos por terem apenas levado todos os meus pertences. Se cuidem! Não saiam à noite, muito menos com crianças nos carros. Eles ficam descontrolados com armas em punho e querendo roubar rapidamente. Abri a porta do carro para que o levassem, mas não o quiseram. Menos uma coisa a resolver. Beijos e obrigada pelo carinho", escreveu Susana no Facebook.

+ Susana Werner curte o calor do Rio de Janeiro

+ Saiba em quem as estrelas se inspiraram para mudar de visual

No início da tarde, Susana deu novas informações aos fãs no Twitter."Um simples oi, está tudo bem! Foi um assalto normal, como todos que já ouvi falar. Sim! Primeira vez, mas estava devidamente preparada a não reagir. Não foi tão tarde, era quase meia-noite. Os bandidos eram bem jovens e só queriam os pertences. Não teve nenhum ato agressivo, apenas arma apontada pra gente. Disse para levarem tudo, até o carro, mas eles nos deixaram seguir. Enfim, vida que segue. Eu amo o Brasil e tenho fé. Poderia ter sido com qualquer pessoa, os 3 estavam no meio da rua, esperando qualquer carro,  o primeiro que passasse por ali. Fui premiada".