Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Olimpíada

Ex-integrantes do grupo Spice Girls podem cantar na Olimpíada

Ex-Spice Girls podem voltar a se reunir para cantar no encerramento da Olimpíada de Londres

Redação Publicado em 20/07/2012, às 19h47 - Atualizado às 19h56

As Spice Girls: Mel B, Mel C, Geri Halliwell, Emma Bunton e Victoria Beckham - Getty Images
As Spice Girls: Mel B, Mel C, Geri Halliwell, Emma Bunton e Victoria Beckham - Getty Images

As cantoras Geri Halliwell (39), Emma Bunton (36), Melanie Chisholm (38), Melanie Brown (37) e Victoria Beckham (38) – ex-integrantes do grupo Spice Girls – podem se apresentar na Olimpíada de Londres neste ano. Separadas desde 2001, sendo que fizeram um breve retorno em 2007, as artistas são cotadas para participar da cerimônia de encerramento dos jogos, no dia 12 de agosto. De acordo com fonte do tabloide US Weekly, elas deverão cantar dois de seus sucessos, incluindo Wannabe. Além delas, George Michael(49), The Who e Jessie J (24) também são esperados neste show.

No ano passado, Geri manifestou a sua vontade de fazer parte dos artistas que irão se apresentar no show da Olimpíada. “As Spice Girls são parte de mim e sempre serão. Estou sempre aberta a cantar com as outras garotas. Cantar nos Jogos Olímpicos é uma ideia maravilhosa e uma oportunidade única. É a nossa vez. Agora há um ‘revival’ do pop britânico”, comentou na época.