Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Esporte / Desabafo

Solteiro, Neymar Jr. manda indireta na web: ''Desculpa, amor''

Fãs de Neymar Jr. apontaram uma indireta para Bruna Marquezine após jogador ter ficado com Anitta

CARAS Digital Publicado em 24/04/2019, às 08h55 - Atualizado às 10h30

Neymar Jr. - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

Neymar Jr. usou o Stories do Instagram na noite de terça-feira, 23, para compartilhar um vídeo em que aparece deitado cantando a música 'Controle Remoto', do cantor Dilsinho.

“Agora a poeira abaixou. Que se dane quem errou. To indo aí pra te pedir desculpa, amor. Desculpa”, cantou o atacante do PSG.

O vídeo acabou causando bastante repercussão e os fãs apontaram uma indireta para Bruna Marquezine, após o brasileiro ter beijado Anitta no Carnaval.

Na época, segundo o colunista Leo Dias, Bruna deixou a Sapucaí aos prantos ao reencontrar o ex. Tudo começou quando os "parças" de Neymar fecharam os olhos do craque para que ele não visse Bruna. A brincadeira fez com que a morena chorasse no local. Depois do ocorrido, ela foi levada para o backstage e foi embora.

Após muita polêmica, Bruna desativou o seu Instagram e curtiu um texto sobre responsabilidade afetiva no Twitter. "Responsabilidade afetiva é importante. Seja você ex, atual, crush, amigo, família. Se você sabe que as suas ações impactam diretamente a vida do outro, por favor, tenha o mínimo de empatia e compaixão e não ajude a piorar uma situação já complicada. Não brinque com sentimentos", dizia o texto de Matheus Rocha.

Veja: