Esporte Superação!

Sobrevivente da tragédia da Chapecoense choca fãs com imagem impactante do acidente

Sobrevivente do acidente surpreendeu os fãs com um registro impactante!
Sobrevivente do acidente surpreendeu os fãs com um registro impactante! Reprodução/Instagram


Após perder uma perna, o jogador fez uma publicação incentivadora e surpreendente nas redes sociais

Jackson Follman, um dos sobreviventes do acidente aéreo que matou grande parte da delegação da Chapecoense, em 2016, quando a equipe partia rumo à Bolívia para disputar a final da taça Sul Americana, publicou um registro impactante em suas redes sociais.

A fim de deixar uma espécie de reflexão para os internautas, o atual dirigente da equipe de Santa Catarina mostrou os impactos que a tragédia causou em seu corpo. Após muitas complicações, o jovem resistiu aos ferimentos, porém, carrega grandes marcas até hoje.

Mais Notícias

Além de cicatrizes surpreendentes, Follman também perdeu parte de uma das suas pernas, o que faz com que ele se locomova com ajuda de uma prótese. A fim de deixar uma mensagem de reflexão para os seus seguidores, o atleta chamou atenção não só com a foto, mas também com a legenda que usou.

“Segunda é sempre o dia de recomeçar, por isso...Muitas cicatrizes de ontem, se tornaram a força e a sabedoria de hoje.vNunca desista porque encontrou um obstáculo. Os desafios são o tempero da vida”, escreveu o astro do futebol brasileiro.

Nos comentários, não só esportistas, mas, diversos fãs de Jackson deixaram frases reforçando o quanto ele é um exemplo a ser seguido quando o assunto é superação. Desde o fatídico acontecimento, o goleiro se tornou uma figura emblemática nos esportes e na vida de diversas pessoas.

 

Relembre o acidente:

Na madrugada do dia 29 de novembro de 2016, o avião que levava a delegação da Chapecoense para Bolívia, onde disputaria a final da Copa Sul Americana, contra o Atlético Nacional, acabou tendo um problema com combustível e acabou tendo que fazer um pouso forçado em Santa Cruz de la Sierra.

Ao todo, 81 pessoas estavam na aeronave. 72 passageiros, entre convidados, jornalistas e os atletas e 9 tripulantes. Para grande parte, o acidente acabou sendo fatal. Apenas seis pessoas foram resgatadas com vida, três jogadores, um jornalista e dois tripulantes.

Neste ano, um dos sobreviventes, Rafael Henzel, conhecido por ter sido o maior nome do jornalismo esportivo de Chapecó, faleceu após um ataque cardíaco.
 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 1 julho, 2019 (323259) | 19/07/2019 11:42:55

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ILHABELA CARAS

  1. 1 Brasiliense morando no Rio, ele curte ilha de bike em folga da novela A Ilhabela do ator Rainer Cadete
  2. 2 Rainer Cadete curte Ilha de CARAS em folga da novela

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A apresentadora contou a novidade nas redes e explicou o significado por trás da tatuagem Maisa faz primeira tatuagem e coloca piercing
  2. 2 Ticiane Pinheiro faz homenagem emocionante para mãe
  3. 3 Gracyanne Barbosa surge vestida e surpreende internautas
  4. 4 Henrique Fogaça sofre acidente e vai para hospital
  5. 5 Ludmilla surpreende ao cantar samba em parceria com Silva
  6. 6 Maisa revela sonho de se tornar embaixadora
  7. 7 Bruna Marquezine rompe silêncio e revela se está namorando
  8. 8 Atores revelam ritual para falar com família real em evento
  9. 9 Filha de Carla Perez surge com estilo diferente e se destaca
  10. 10 Filha de Thaeme rouba a cena em clique fofo no sofá