Esporte Família!

Silvio Santos aparece com camisa do São Paulo em homenagem da filha para Alexandre Pato

Astro agradeceu a homenagem que recebeu da família da companheira
Astro agradeceu a homenagem que recebeu da família da companheira Reprodução/Instagram


Rebeca Abravanel fez questão de a reestreia do namorado fosse impecável

Alexandre Pato voltou a atuar com a camisa do São Paulo no último sábado, 27. A fim de tornar o instante ainda mais especial, Rebeca Abravanel reuniu todos seus familiares em uma festa surpresa para desejar boa sorte para o craque. Com decorações temáticas, onde todos entraram na onda da  festa promovida pela herdeira de Silvio Santos, ela chegou a distribuir camisas com foto do jogador e a seguinte frase: "Nós te amamos".

A surpresa aconteceu logo após a partida entre São Paulo e Botafogo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ficou marcada por ser o reencontro de Pato não só com o futebol brasileiro, mas também, com a torcida do São Paulo, clube o qual ele já atuou. Ao chegar na casa da família Abravanel, o astro ficou extremamente feliz com a situação e deu boas risadas ao atender todos os presentes. 

Diversos fatores chamaram atenção dos internautas, como por exemplo, a presença de parte da família nos camarotes do Estádio do Morumbi, porém, o que mais deu o que falar nas redes sociais foi o fato de todos se depararem com Silvio Santos vestido com a camisa da equipe paulista na festança. Como todos sabem, o dono do SBT é um grande torcedor do Corinthians. 

Na legenda, em tons de agradecimento, o camisa 7 do São Paulo, mais uma vez, mostrou-se extremamente apaixonado pela companheira. Sentindo-se em casa, ele fez questão de citar todos os familiares presentes e mostrar o quanto ficou contente com a novidade. 

"Obrigado a Deus por ter uma família tão linda e ganhar uma família tão especial. Amor Rebeca Abravanel você foi demais em fazer essa supresa tão linda!! Deus criou a família para ser unida, protegendo e fortalecendo cada membro. Uma família unida, guiada por Deus, é uma grande bênção', disse Pato. 

Um pouco antes da declaração, ele agradeceu também todos os torcedores da equipe tricolor. Por mais que a volta tenha passado em branco, o atacante afirmou que está preparado para ajudar a equipe nesta jornada. Com um texto incrível, ele mostrou-se bem motivado para enfrentar a temporada de jogos que está por vir. 

"Obrigado São Paulo. Obrigado torcedores e a todos os meus familiares que estavam ontem no estádio. Depois de tanto tempo sem jogar e voltar a vestir essa camisa que pra mim significa a minha segunda pele. Só tenho que agradecer de coração. E muito feliz por fazer a minha estreia novamente com uma vitória! O caminho é longo mas promete muitas alegrias! Vamos São Paulo", disse ele. 

 

por CARAS Digital
Atualizado domingo 28 abril, 2019 (318497) | 16/09/2019 03:48:56

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Kaysar arranca elogios ao dançar forró no 'Domingão' Kaysar dança forró e deixa a lanterna do 'Dança dos Famosos'
  2. 2 Faustão repete roupa no 'Domingão' e web não perdoa
  3. 3 Giselle Itiê está grávida do primeiro filho
  4. 4 Carol Dantas mostra o rostinho do filho pela primeira vez
  5. 5 Juliano Cazarré celebra o batizado do filho de 5 meses
  6. 6 Sandra Annenberg mostra despedida do 'Jornal Hoje'
  7. 7 'Avenida Brasil' será reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo'
  8. 8 Ticiane Pinheiro posta foto de momento fofo com filhas
  9. 9 Andressa Suita aposta em look milionário para show do marido
  10. 10 Débora Nascimento está namorando um médico