Esporte Família!

Silvio Santos aparece com camisa do São Paulo em homenagem da filha para Alexandre Pato

Astro agradeceu a homenagem que recebeu da família da companheira
Astro agradeceu a homenagem que recebeu da família da companheira Reprodução/Instagram


Rebeca Abravanel fez questão de a reestreia do namorado fosse impecável

Alexandre Pato voltou a atuar com a camisa do São Paulo no último sábado, 27. A fim de tornar o instante ainda mais especial, Rebeca Abravanel reuniu todos seus familiares em uma festa surpresa para desejar boa sorte para o craque. Com decorações temáticas, onde todos entraram na onda da  festa promovida pela herdeira de Silvio Santos, ela chegou a distribuir camisas com foto do jogador e a seguinte frase: "Nós te amamos".

A surpresa aconteceu logo após a partida entre São Paulo e Botafogo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ficou marcada por ser o reencontro de Pato não só com o futebol brasileiro, mas também, com a torcida do São Paulo, clube o qual ele já atuou. Ao chegar na casa da família Abravanel, o astro ficou extremamente feliz com a situação e deu boas risadas ao atender todos os presentes. 

Mais Notícias

Diversos fatores chamaram atenção dos internautas, como por exemplo, a presença de parte da família nos camarotes do Estádio do Morumbi, porém, o que mais deu o que falar nas redes sociais foi o fato de todos se depararem com Silvio Santos vestido com a camisa da equipe paulista na festança. Como todos sabem, o dono do SBT é um grande torcedor do Corinthians. 

Na legenda, em tons de agradecimento, o camisa 7 do São Paulo, mais uma vez, mostrou-se extremamente apaixonado pela companheira. Sentindo-se em casa, ele fez questão de citar todos os familiares presentes e mostrar o quanto ficou contente com a novidade. 

"Obrigado a Deus por ter uma família tão linda e ganhar uma família tão especial. Amor Rebeca Abravanel você foi demais em fazer essa supresa tão linda!! Deus criou a família para ser unida, protegendo e fortalecendo cada membro. Uma família unida, guiada por Deus, é uma grande bênção', disse Pato. 

Um pouco antes da declaração, ele agradeceu também todos os torcedores da equipe tricolor. Por mais que a volta tenha passado em branco, o atacante afirmou que está preparado para ajudar a equipe nesta jornada. Com um texto incrível, ele mostrou-se bem motivado para enfrentar a temporada de jogos que está por vir. 

"Obrigado São Paulo. Obrigado torcedores e a todos os meus familiares que estavam ontem no estádio. Depois de tanto tempo sem jogar e voltar a vestir essa camisa que pra mim significa a minha segunda pele. Só tenho que agradecer de coração. E muito feliz por fazer a minha estreia novamente com uma vitória! O caminho é longo mas promete muitas alegrias! Vamos São Paulo", disse ele. 

 

por CARAS Digital
Atualizado domingo 28 abril, 2019 (318497) | 26/06/2019 15:37:14

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. De algodão leve ou bem quentinhos, eles vão ser sua melhor companhia na cama Pijamas gostosos para dormir nas nuvens, tem aqui!
  2. Cheias de estilo, as mules ganharam variedade de cores e modelos Mules: os sapatos mais confortáveis nessa temporada
  3. Eles dão um toque de sensualidade ao make Batons vermelhos que deixam os lábios poderosos
  4. Compaixão: Um tema muito falado e pouco exercido Fernando Moraes lança título com proposta de gerar reflexão

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Márcio Garcia aparece em foto com a família reunida em um passeio de bicicleta em Barcelona Márcio Garcia passeia de bike com a família em Barcelona
  2. 2 BBB: Boninho deixa recado enigmático sobre a próxima edição
  3. 3 Piovani classifica casamento com Pedro Scooby: 'Frustrante'
  4. 4 Neymar Jr. curte festa e aparece beijando em vídeo
  5. 5 MC Mirella posa com lingerie ousada e recebe cantadas
  6. 6 Com muito rebolado, Anitta lança clipe com Major Lazer
  7. 7 Lucas Salles e Camila Colombo são eliminados do Power Couple
  8. 8 Miley Cyrus revela nova parceria e causa tumulto nas redes
  9. 9 Conheça a Marlene Enxovais, presente no mercado desde 1978
  10. 10 Filho de Gusttavo Lima pede para andar de carro com o pai