esporte Abdômen definido

Sem camisa, Diego Hypólito faz selfie em espelho e quase mostra demais

Após assumir sua sexualidade, o atleta exibiu o corpão na web

CARAS Digital Publicado segunda 20 maio, 2019

Após assumir sua sexualidade, o atleta exibiu o corpão na web
Diego Hypólito - Reprodução / Instagram

Diego Hypólito abusou do carão e exibiu seu abdômen definido nas redes sociais. 

Com a peça debaixo bem abaixo da cintura, o atleta filosofou: "Não sou dono da verdade e longe de ser alguém perfeito! Mas sei que irei sempre tentar ser alguém melhor!"

O esportista, de 32 anos de idade e ex participante do Super Chef, acreditava que as pessoas já sabiam sobre sua orientação sexual. "Estou me sentindo muito feliz por ter falado. Pode parecer besteira e algo que todo mundo já sabia, mas era uma coisa que me incomodava muito e achei importante falar para que as pessoas não passem pelo que eu passei. A gente tem que se posicionar e falar para se tornar exemplo para que algumas pessoas não sintam depressão”, ressaltou. 

campeão olímpico ainda revelou que pretende ajudar outras pessoas com seu depoimento. "Achei que era importante entrar no assunto para as pessoas se motivarem e não sentirem preconceito nem com elas mesmas.Se pudesse escolher, escolheria o mais fácil". 

Em entrevista ao portal UOL publicada ontem, Diego Hypolito assumiu que é gay. "Eu vivi a solidão de não ter ninguém com quem eu pudesse compartilhar os dilemas de ser uma pessoa gay numa sociedade preconceituosa. Por mais que todo mundo tenha a impressão de que tem muito gay na ginástica, não tem", contou.

Último acesso: 07 Aug 2020 - 15:41:40 (320056).