esporte Frustrado

Neymar Jr. estaria triste e irritado com o PSG, diz jornal espanhol

Segundo jornal espanhol, Neymar estaria frustrado com seu atual time

CARAS Digital Publicado terça 3 setembro, 2019

Segundo jornal espanhol, Neymar estaria frustrado com seu atual time
Neymar estaria frustrado com seu atual time - Reprodução/Instagram

O jornal espanhol Sport divulgou uma matéria em que diz que Neymar Jr. estaria extremamente triste e irritado em relação ao seu atual time, o francês Paris Saint Germain

O jogador estaria chateado, pois o PSG não autorizou sua volta ao seu antigo time, o Barcelona. Vale lembrar que a imprensa internacional espalhou rumores de que o atleta retornaria ao Camp Nou. 

Parece que além do Barcelona, outros grandes times como o Real Madrid e Juventus teriam realizado propostas para a transferência do craque, entretanto seu atual clube estaria dificultando ao máximo o processo. 

A janela de transferências já se encerrou, abrindo de novo somente em 2020. Neymar, portanto terá que se contentar com seu atual time até lá. 

Recentemente, o ex-namorado de Bruna Marquezine aproveitou o aniversário de seu filhote Davi Lucca para prestar uma pequena homenagem em suas redes sociais.

“Hoje foi o dia do meu pequeno grande menino homem … e o meu desejo foi pra que Deus te dê muita saúde e que ele possa conduzir todos os seus caminhos. Papai te ama demais e sente saudades todos os dias”, declarou com uma sequência de fotos fofas dos dois.

Último acesso: 05 Jul 2020 - 11:59:03 (327714).