esporte Difícil

Saiba qual foi a reação de Neymar após substituição na Seleção Brasileira

Astro passou por instantes dificílimos até se deparar com a chegada de seu pai ao vestiário

CARAS Digital Publicado sexta 7 junho, 2019

Astro passou por instantes dificílimos até se deparar com a chegada de seu pai ao vestiário
Astro não conteve as lágrimas após a substituição - Divulgação/Ricardo Nogueira

Durante a noite da última quarta-feira, 5, a Seleção Brasileira enfrentou o Catar em uma partida amistosa, em preparação para a Copa América 2019, que está prestes a começar. Nos primeiros 20 minutos de jogo, Neymar viveu de perto um pesadelo após uma forte entrada no meio de campo.

O jogo que tinha tudo para ser um divisor de águas para o craque, que entrou em campo após um boletim de ocorrência que te acusava de estupro, acabou se tornando uma partida para se esquecer. A falta acabou ocasionando o rompimento de um ligamento de seu tornozelo direito, o que o tirou da competição que será sediada no Brasil.

De acordo com o Globo Esporte, os instantes pós substituição foram extremamente dolorosos para o craque, que não conteve as lágrimas e chorou muito. A angústia chegou a ser amenizada após a chegada de seu pai, que também estava no estádio. Confortado pelo progenitor, ele também recebeu palavras de acolhimento do técnico Tite.

De acordo com pessoas que estavam no espaço reservado para os jogadores, o camisa 10 da Seleção Brasileira, que teve sua vaga preenchida por Willian, do Chelsea, chorou bastante, pediu para encontrar a família e chegou a cogitar a possibilidade de deixar de representar o Brasil nas partidas oficiais da Canarinho.

“Neymar pedia para ir embora, dizia que queria ver a mãe, o filho, a irmã e só se acalmou com o pai no vestiário”, dizia a reportagem, que ainda adjetivou o jovem com as seguintes características: acuado e pressionado.

Ainda na matéria foi afirmado que toda a delegação ficou extremamente abalada com o corte do craque. Por mais que os companheiros tivessem sentido  muito a ausência do camisa 10, outros chegaram a aceitar o acontecido como algo proveitoso para o atacante, assim, ele poderia focar nos detalhes de sua vida pessoal.

 

COPA DA MUNDO FEMININA: 6 CURIOSIDADES SOBRE O EVENTO!​ 

Último acesso: 02 Jul 2020 - 04:04:25 (321492).