CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Copa do Mundo

Rumo à Rússia, Neymar ganha apoio de Bruna Marquezine

Seleção Brasileira embarcou para o país após vitória contra a Áustria

CARAS Digital Publicado em 11/06/2018, às 07h31 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine e Neymar Jr. - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

Depois de vencer a Áustria por 3 a 0, a Seleção Brasileira embarcou na tarde de domingo, 10, para a Rússia, onde busca o tão sonhado hexacampeonato de futebol. 

O atacante Neymar Jr., que marcou um dos gols da vitória, publicou uma foto com os jogadores reunidos dentro do avião. "Partiu Rússia, partiu buscar o nosso sonho."

Bruna Marquezine, namorada do jogador, mandou boas vibrações ao amado: "Que Deus proteja e guie vocês! Muitas bênçãos", escreveu ela.

A Copa do Mundo começa na quinta-feira, 14, mas o Brasil estreará no domingo, 17.

BRUNA RESPONDE ÀS CRÍTICAS

A atriz usou o seu Twitter para se pronunciar sobre as notícias de que estaria planejando viajar para a Copa da Rússia para acompanhar o jogador Neymar Jr.:

"Minha equipe, que é muito generosa e sempre tenta ajudar e administrar da melhor maneira possível esse tipo de pedido/ocasião para todos do elenco [da novela Deus Salve o Rei], já está ciente do meu desejo de acompanhar apenas um pouco um momento especial para alguém tão importante para mim. Não serei hipócrita, havendo a possibilidade, sem prejudicar nosso cronograma, vou adorar ir à Rússia", desabafou.

"Parem de me enxergar como alguém menor porque sou mulher e deveria 'escolher acompanhar meu parceiro'. Por que o Neymar nunca foi questionado se largaria o futebol para morar no Brasil e ficar perto de mim enquanto eu trabalho aqui? Os nossos trabalhos não são uma questão no nosso relacionamento, não deveriam ser para a imprensa também. Por muito tempo eu preferi ignorar matérias como essa, por achar que daria ainda mais repercussão a elas. O que acontece de fato, mas apanhar calada cansa. E hoje, com as redes sociais, eu tenho como me pronunciar sem medo de que minhas palavras sejam distorcidas e que eu continue sendo vítima da imprensa. Hoje sinto que alguns pronunciamentos se fazem necessários para que as pessoas entendam que eu não sou isso ou só isso que estão querendo fazer parecer."

10 momentos mais fofos de Enrico Bacchi