Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Olimpíada

Ronaldo, Serginho Groisman, Michel Teló e outros vips comemoram Brasil na final

A Seleção Brasileira disputa no sábado, 11, contra o México o título inédito em Olimpíadas. No Twitter, famosos comemoraram a conquista da vaga nesta terça, 7, após vitória por 3 a 0 contra a Coreia do Sul

Redação Publicado em 07/08/2012, às 18h41 - Atualizado às 19h34

Michel Teló, Fernanda Paes Leme e Ronaldo Nazário - AgNews e The Grosby Group
Michel Teló, Fernanda Paes Leme e Ronaldo Nazário - AgNews e The Grosby Group

Com dois gols de Leandro Damião (23) e um de Rômulo (30), o Brasil venceu a Coreia do Sul por 3 a 0 nesta terça-feira, 7, pela Olimpíada de Londres. O resultado classificou a Seleção para a final do torneio, que será contra o México às 11h (horário de Brasília) de sábado, 11.

No Twitter, celebridades brasileiras comentaram a vitória do time de Mano Menezes (50)"Final olímpica depois de tanto tempo! Parabéns rapaziada! Valeu Neymar e duplamente Leandro Damião!", disse o ex-jogador Ronaldo Nazário (35). A última vez que o Brasil havia chegado a uma final de Jogos Olímpicos aconteceu em 1988, em Seul.

"Gostei do jogo. Me preocupa o miolo da defesa, mas o time tem condições sim de ganhar do México", escreveu Serginho Groisman (60) na rede social.

O sertanejo Michel Teló (31) já havia "previsto" a vitória do nosso time sobre a equipe asiática. "Estou bem de palpite ! É Brasillllllllll", tuitou.

A atriz Fernanda Paes Leme (29) também acompanhou o jogo, da sala de um consultório. "Entrei na consulta e o Brasil fez mais 2 gols... Boaaaa!", disse. 

Já a ex-paquita Andreia Faria (39) comemorou a vitória no futebol mas lamentou a derrota de Juliana (29) e Larissa (30), que vão disputar o bronze. "Pena as meninas do vôlei de praia terem perdido e maravilha futebol masculino na final!", escreveu.