Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa

Ronaldo inspira samba-enredo da Gaviões da Fiel no carnaval de 2014

Gaviões da Fiel contará a trajetória de Ronaldo, o Fenômeno, nos campos de futebol durante o enredo do carnaval de 2014

Redação Publicado em 14/06/2013, às 18h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ronaldo Nazário - Léo Franco/AgNews
Ronaldo Nazário - Léo Franco/AgNews

Depois de encerrar a sua carreira no futebol jogando pelo Corinthians, o ex-jogador de futebol Ronaldo, o Fenômeno, receberá mais uma homenagem da torcida paulista. Ele foi o escolhido para ser a inspiração do samba-enredo da agremiação no carnaval de 2014. A escola levará para o sambódromo do Anhembi, em São Paulo, a trajetória de sucesso do atleta nos campos com a canção chamada ‘R9 – O voo real do Fenômeno’.

Nesta sexta-feira, 14, Ronaldo apareceu em um vídeo na página da Gaviões agradecendo a homenagem no carnaval. “Queria agradecer ao pessoal todo da Gaviões pela homenagem linda que vocês vão prestar a mim. É uma honra para mim receber essa homenagem. Tenho certeza que vocês vão fazer um trabalho lindo, um enredo maravilhoso e um desfile maravilhoso. Estaremos juntos no carnaval do ano que vem”, declarou.

Rainha de bateria da agremiação, a apresentadora Sabrina Sato festejou o novo enredo em sua página no Twitter. “Galera, foi escolhido o enredo da Gaviões de 2014”, disse ao postar o link do vídeo do Ronaldo.

Veja a declaração do ex-jogador: