Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Luto

Romário homenageia Maradona e lamenta: ''Meu amigo se foi''

Romário usou as redes sociais para fazer uma homenagem para Maradona, que faleceu aos 60 anos

CARAS Digital Publicado em 25/11/2020, às 15h31 - Atualizado às 15h42

Romário homenageia Maradona e lamenta: ''Meu amigo se foi'' - Reprodução/Instagram
Romário homenageia Maradona e lamenta: ''Meu amigo se foi'' - Reprodução/Instagram

Romáriousou as redes sociais nesta quarta-feira, 25, para homenagear Diego Maradona, que faleceu aos 60 anos após uma parada cardiorrespiratória.

"Meu amigo se foi. Maradona, a lenda! O argentino que conquistou o mundo com a bola nos pés, mas também por sua alegria e personalidade única. Já disse algumas vezes, dos jogadores que vi em campo, ele foi o melhor. Sua passagem pelo mundo levou muita felicidade ao seu país e encantou a todos nós. Nunca vou esquecer das risadas que demos juntos. Certamente, ele nunca foi um adversário. Me chamava de Chapolin e me tratava como irmão. Um menino, que se foi cedo demais. Meu abraço aos argentinos, à família. Que tristeza, vai com Deus, hermano!", escreveu o brasileiro.

Recentemente, Maradona passou por uma cirurgia no cérebro e se recuperava em casa após ter alta no último dia 12 de novembro. Maradona já estava preocupando os fãs, quando foi internado e com sintomas de anemia, foi nessa época que ocorreu a descoberta de uma pequena hemorragia na cabeça.

Veja: