Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa

Roberto Justus surpreende como comentarista esportivo no Fox Sports 2

O empresário e apresentador do reality 'Aprendiz - Celebridade' participa da transmissão do canal esportivo

CARAS Digital Publicado em 01/07/2014, às 13h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Roberto Justus surpreende como comentarista esportivo no Fox Sports 2 - Fox Sports 2/Reprodução
Roberto Justus surpreende como comentarista esportivo no Fox Sports 2 - Fox Sports 2/Reprodução

Roberto Justus virou comentarista esportivo na tarde desta terça-feira, 1.

O empresário participa da transmissão do jogo entre Argentina e Suíça no canal Fox Sports 2 ao lado de Paulo Bonfá,Marilia  Ruiz e Serginho Chulapa.

"Os times estão muito equivalentes. O campeonato está muito bom, a Copa está espetacular", disse Roberto respondendo a um questionamento de um telespectador sobre a qualidade dos times na Copa do Mundo no Brasil.

+ Ticiane Pinheiro e César Tralli encontram Roberto Justus e Ana Paula Siebert em festa

Durante a transmissão, Justus ainda palpitou sobre a arbitragem do jogo. "[O juiz] deixou de dar uma vantagem claríssima na jogada", disse Justus em um ataque da Argentina no segundo tempo.

"Faz a falta e tem a cara de pau de dizer que não foi", comentou Roberto em uma falta sofrida pelo time suíço próximo da área argetina na sequência

Durante toda a transmissão, o novo comentarista mostrou segurança e não titubeou em dar suas impressões precisas sobre o jogo.

Antes do início da prorrogação, quando questionado por Bonfá quem demitiria da Seleção Argentina, Justus disse que mandaria todos os jogadores do time para fora. "Demitiria todos os jogadores da Argentina, não só o Messi ou o Higuaín. Foi muito longe daquilo que ela pode ser, mesmo inferior às seleções de outras épocas. Ela está muito inferior, não demonstrou nada. O Brasil está muito superior, está melhor do que a Argentina neste Mundial", disse o apresentador no intervalo.

Já no primeiro tempo da prorrogação, Justus brincou com a torcida dos brasileiros pela Suíça. "Neste momento tem 200 milhões de brasileiros torcendo por um gol do time suíço", disse.