Rebeca Andrade conquista ouro no Mundial de Ginástica e Arthur Nory celebra: ''Fazendo história''

Ginasta Rebeca Andrade leva ouro para casa no Mundial de Ginástica e atleta Arthur Nory celebra vitória da brasileira com declaração especial

CARAS Digital Publicado sábado 23 outubro, 2021

Ginasta Rebeca Andrade leva ouro para casa no Mundial de Ginástica e atleta Arthur Nory celebra vitória da brasileira com declaração especial
Rebeca Andrade conquista ouro no Mundial de Ginástica - Foto/Instagram

A ginasta Rebeca Andrade (22), medalhista olímpica do Jogos de Tóquio, subiu no lugar mais alto do pódio no Mundial de Ginástica Artística neste sábado, 23.

Durante a madrugada, a brasileira conquistou o ouro na prova de salto, enquanto nas barras assimétricas ficou na segunda colocação. 

A brasileira havia conquistado a melhor nota no salto nas classificatórias para a grande decisão e conseguiu uma média de 14.966 pontos.

Arthur Nory celebra ouro de Rebeca Andrade no Mundial de Ginástica:

Após o pódio, o atleta Arthur Nory (28), que também estava na competição, não poupou carinho e emoção ao celebrar a vitória da amiga com uma declaração especial nas redes sociais.

No vídeo compartilhado, Rebeca aparece subindo ao pódio para receber o ouro: "Orgulho demais! World Champion. Parabéns Rebe", destacou ele. "“Suave como um furacão, tranquila como um vulcão. Se joga no Mundão e ninguém segura” Rebeca Andrade fazendo história! Parabéns Rebe, Chico e a todos", celebrou.

 

Último acesso: 07 Dec 2021 - 23:32:46 (402824).

Leia também

TV CARAS