Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Esporte / Voa, fadinha!

Rayssa Leal conquista título do STU Rio Open e comemora: ''Feliz demais por competir no Brasil''

Rayssa Leal bateu a brasileira e bicampeã mundial, Pâmela Rosa, e levou a melhor na competição

CARAS Digital Publicado em 06/12/2021, às 08h58 - Atualizado às 09h13

Rayssa Leal conquista título do STU Rio Open - Reprodução/Instagram
Rayssa Leal conquista título do STU Rio Open - Reprodução/Instagram

Nossa fadinha brasileira, a skatista Rayssa Leal (13), levou a melhor na competição do STU Rio Open da categoria skate street, disputada na Praça Duó, Rio de Janeiro. 

Rayssa bateu a bicampeã mundial Pâmela Rosa (22), que terminou a disputa na segunda colocação. Virginia Fortes Águas (15) completou o pódio da última competição do ano válida pelo ranking brasileiro da CBSK (Confederação Brasileira de Skate). 

Rayssa Leal, a nossa fadinha, faz história ao vencer mais uma etapa no Mundial de Skate Street

Através das redes sociais, a fadinha celebrou o título e falou da alegria em disputar no Brasil, ao lado de sua família: "Feliz demais por competir no Brasil, com toda torcida!", começou ela na legenda da publicação. 

"E ganhar com minha família do lado, torna tudo mais especial. Fechamos o ano de competições da melhor forma! Obrigada Skate, por tudo que me proporciona! Obrigada a todos pela torcida, que venha 2022", encerrou. 

Rayssa Leal fica em 2º no Mundial de Skate Street: ''Valeu pela torcida''

Dobradinha brasileira no pódio do Mundial de Skate Street, que ocorreu em Jacksonville na Flórida! Pâmela Rosa (22) foi a grande campeã da competição e conquistou o seu bicampeonato com uma soma de 21.8 Em segundo lugar ficou a nossa fadinha, Rayssa Leal (13), com 19.2 pontos.

Confira: