Rayssa Leal, a nossa fadinha, faz história ao vencer mais uma etapa no Mundial de Skate Street

Atleta Rayssa Leal, conhecida como a fadinha do skate, é campeã da etapa de Lake Havasu do Mundial de Skate Street

CARAS Digital Publicado sábado 30 outubro, 2021

Atleta Rayssa Leal, conhecida como a fadinha do skate, é campeã da etapa de Lake Havasu do Mundial de Skate Street
Rayssa Leal vence mais uma etapa na Liga de Skate Street - Reprodução/Instagram/Cameron Strand

Rayssa Leal (13) é um fenômeno no esporte!

A atleta voltou a brilhar nas pistas e venceu a segunda etapa consecutiva da Liga Mundial de Skate Street, neste sábado, 30.

A final foi disputada em Lake Havasu, no Arizona, nos Estados Unidos. Ela conseguiu a vitória com uma manobra na última tentativa, superando as japonesas Momiji Nishiya e Funa Nakayama, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente. 

Com o feito, a jovem se tornou a primeira skatista a ganhar duas etapas seguidas da SLS em um ano. A brasileira Pâmela Rosa (22), campeã mundial em 2019, ficou em quarto lugar, e Gabriela Mazetto (24) em sexto. 

Em seu perfil no Instagram, a garota fez questão de agradecer ao público pelo carinho ao compartilhar um clique em que aparece com o troféu na mão. 

"O tempo é dEle. A promessa é dEle. Os planos são dEle. Parabéns a todas as meninas por representar tão bem o skate feminino", escreveu ela na legenda da publicação.

Rayssa Leal conquista prata no skate na Olimpíada de Tóquio

Vale relembrar que Rayssa Leal conquistou medalha de prata no skate street na Olimpíada de Tóquio 2020, com pontuação de 14,64. O ouro ficou com a japonesa, também de 13 anos, Momiji Nishiya (15,26), e o bronze com a compatriota Funa Nakayama (14,49).

Confira:

 

 

 

Último acesso: 03 Dec 2021 - 09:40:56 (403316).

Leia também

TV CARAS