Dois anos após anunciarem o término, Rafaella Santos e Gabigol reatam namoro em segredo, diz jornal

A irmã de Neymar Jr e o jogador ainda não querem assumir publicamente que voltaram

CARAS Digital Publicado terça 5 outubro, 2021

A irmã de Neymar Jr e o jogador ainda não querem assumir publicamente que voltaram
Rafaella Santos e Gabigol reatam namoro em silêncio - Reprodução/Instagram

Parece que Rafaella Santos (25) e Gabigol (25) estão juntos novamente! Segundo informações do jornal Extra, a irmã de Neymar Jr (29) e o jogador de futebol reataram o relacionamento em segredo.

O casal, que entre idas e vindas já estão 6 anos juntos, ainda não querem assumir publicamente que voltaram. Ainda de acordo com a publicação, eles mantêm 'segredo' devido ao esportista finalmente estar se entendendo com Neymar Pai.

Com Neymar, já está tudo mais do que zerado. Inclusive durante os jogos da seleção brasileira, os dois mostraram que estavam bem próximos e rolou até foto junto no Instagram do camisa 10.

Todos sabem que a relação entre os dois não é das melhores e já até chegou às vias de fato em uma festa há dois anos. Isso porque, quando estavam juntos, Gabigol dava vários perdidos em Rafaella.

"Por mais que o pai dela fosse contra o namoro, ele sabe que os dois se gostam e está acreditando que o Gabriel está mais sossegado. Os dois já se encontraram e, por ela, estão mantendo a linha", contou um amigo do atacante.

Por enquanto, eles vêm despistando os encontros. "Antigamente, eles iam a um restaurante ou outro, mas sempre vazava alguma coisa", contou outra fonte, que acredita que após a Libertadores, o casal assuma o romance.

"Ele está dedicado a fazer o namoro dar certo. Nem tem ido para a noitada. No máximo, uma resenha aqui e ali. Mas agora não é hora de mudar o foco para a vida pessoal dele", afirmou.

Último acesso: 21 Oct 2021 - 11:51:55 (401412).

Leia também

TV CARAS