esporte Falou tudo

Rafaella Santos desabafa após ataques contra Neymar Jr.: ''Isso não é futebol''

Rafaella Santos quebra o silêncio e fala sobre ataques contra o irmão, Neymar Jr.

CARAS Digital Publicado sexta 12 fevereiro, 2021

Rafaella Santos quebra o silêncio e fala sobre ataques contra o irmão, Neymar Jr.
Rafaella Santos desabafa após ataques contra Neymar Jr.: ''Isso não é futebol'' - Reprodução/Instagram

Rafaella Santos usou as redes sociais para falar sobre o irmão, Neymar Jr., que acabou se lesionando às vésperas do duelo do PSG contra o Barcelona, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

“Sempre ouvíamos críticas, xingamentos. Me deparei com diversos comentários daqueles que entendem de futebol. Eu não entendo, mas entendo o que é maldade e crueldade, meus pais me ensinaram. Eu fico assustada com esses comentários, como que alguém torce para a pessoa apanhar? Como alguém pede ‘ele merece apanhar’? Como?”, disse a influencer.

“Até quando? Para mim, isso não é futebol. Então toda partida agora eu peço para que proteja ele. Nem para que ele ganha, mas para que ele não se machuque, para nenhum jogador maldoso machuque ele, para que nenhum técnico, sem noção, faça comentários maldosos na internet”, continuou ela.

O jogador usou sua rede social na quinta-feira, 11, para comentar sobre a lesão que sofreu na coxa direita. "A tristeza é grande, a dor é imensa e o choro é constante. Mais uma vez pararei por um tempo de fazer o que eu mais amo na vida que é jogar futebol. As vezes eu me sinto incomodado pelo meu estilo de jogo, por eu driblar e acabar apanhando constantemente, não sei se o problema sou eu ou que faço em campo...", afirmou.

Último acesso: 04 Mar 2021 - 07:20:00 (377478).

Leia também

TV CARAS