esporte Família

Rafaella Santos compartilha novo apoio a Neymar Jr.: ''Chore todas as vezes''

Irmã de Neymar Jr. emocionou os fãs ao compartilhar uma mensagem apoiando o craque

CARAS Digital Publicado sexta 7 junho, 2019

Irmã de Neymar Jr. emocionou os fãs ao compartilhar uma mensagem apoiando o craque
Neymar Jr. e Rafaella Santos - Manuela Scarpa/BrazilNews

Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., usou as redes sociais na noite de quinta-feira, 6, para compartilhar um novo desabafo.

A morena compartilhou uma foto do atleta sorrindo e falou sobre as polêmicas envolvendo o craque.

"Eu queria que você soubesse que eu sempre vou estar aqui, por você e com você. E que você sempre terá o meu ombro, assim como você me ofereceu o seu tantas vezes. E que mesmo que pareça que ninguém no mundo se importa, eu me importo, porque quero o seu bem e a sua felicidade acima de qualquer outra coisa. Porque você é essencial pra mim. Eu te quero sorrindo meu anjo, mas sei que sorrir agora não vai ser possível e que não vale a pena forçar sorrisos. Por isso chore todas as vezes que sentir vontade e saiba que você tem o meu colo e o meu abraço à sua disposição. E não esqueça que mesmo longe, eu tô aqui pra enxugar cada uma das suas lágrimas. E que vou continuar na expectativa de te ver sorrir com sinceridade outra vez. Eu amo você", escreveu.

Neymar agradeceu o carinho e comentou: "Amo você, meu amor".

A Record divulgou na noite de quinta-feira, 6, o resto da conversa entre o craque e Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro e agressão. Segundo o jornal, a troca de mensagens aconteceu no dia 16 de maio. Em um primeiro trecho, a loira convida o craque para um segundo encontro e dá a entender que suas nádegas estão com marcas vermelhas.

Veja:

Último acesso: 07 Mar 2021 - 07:07:27 (321430).

Leia também

TV CARAS