Esporte Copa do Mundo

Saiba quem são os jogadores candidatos a craque da Copa 2018

Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar são apontados como favoritos

sexta 15 junho, 2018
Jogadores são apontados como possíveis craques da Copa
Jogadores são apontados como possíveis craques da Copa Getty Images

Quem será o craque da Copa do Mundo na Rússia? Fizemos uma lista pela ordem dos grupos do torneio falando sobre características, temporada em seu clube e posição de cada jogador.

Mohammed Salah

Mais Notícias

Salah com toda certeza foi a maior surpresa da temporda europeia. O egipício foi artilheiro e melhor jogador da Premier League, considerado o campeonato mais dispuatdo do mundo. O atacante do Liverpool, da Inglaterra, teve média de quase um gol por partida além de contribuir com inúmeras assistências. Por sua Seleção, foi o grande responsável por levar seu país à Rússia depois de 28 longos anos de espera. Na derrota para o Uruguai por 1 a 0 o jogador ficou no banco e não entrou em campo, devido uma lesão sofrida na final da Uefa Champions Ligue  

Luis Suárez

O centroavante do Barcelona teve uma boa temporada por seu clube e está nesta lista pois é daqueles jogadores que gostam de uma Copa do Mundo. Seu faro de gol e liderança são a grande esperança para os torcedores azuis celeste. Mas no primeiro jogo, não conseguiu deixar sua marca.

Cristiano Ronaldo

O astro português busca o único título de relevância que lhe falta. Hoje com 33 anos, o atual melhor jogador do mundo tem sua última oportunidade para vencer o Mundial. Como sempre, sua temporada foi espetacular, sendo decisivo em muitos jogos e levando o Real Madrid ao terceiro título consecutivo da Uefa Champions League. Talvez esta Seleção Portuguesa seja a melhor que o atual melhor do mundo já jogou -- sendo atuais campeões da Euro 2016. Sua ambição e competividade podem ser vitais se forem bem utilizados.

Isco Alarcón

O meia espanhol é a representação da nova geração do futebol espanhol. O jogador não tem vida fácil no Real Madrid, porém com o técnico Zinédine Zidane se tornou intocável e colocou nomes como Gareth Bale no banco de reservas. Sua técnica apurada e grande poder de finalização podem ser importantes para levar a Espanha longe no torneio.

Kylian Mbappé

A jovem e talentosa Seleção Francesa tem como camisa 10 um menino de 19 anos de idade. O francês é uma das maiores revelações dos últimos anos e alinha muita técnica e velocidade em seu jogo. Parceiro de Neymar no PSG, o jovem sonha alto em repetir 1998 e levantar o caneco em cima dos brasileiros

Lionel Messi

O gênio argentino, assim como Cristiano Ronaldo, luta pela conquista de sua primeira Copa do Mundo. Assim como o português, o craque teve mais uma temporada fora da curva levando o Barcelona ao bi campeonato da La LigaEleito cinco vezes o Melhor do Mundo, o jogador vem como principal esperança para uma Seleção repleta de bons valores, porém que não consegue colocar em campo todo o talento que tem.

Neymar Jr.

Carinhosamente chamado  pelo povo brasileiro de "menino Ney", o jogador recentemente voltou de uma lesão no pé esquerdo e mostrou que o tempo que ficou sem atuar não afetou seu jogo. Muito pelo contrário, ele parece até melhor. O craque brasileiro teve uma temporada sensacional pelo PSG e poderia até ser melhor caso não tivesse se machucado. A Seleção Brasileira conta com sua genialiade com a bola nos pés para alcançar o tão sonhado hexa.

Toni Kroos

O alemão é um dos representantes da vitoriosa nova geração alemã. O meio campista do Real Madrid dificilmente erra um passe e sua visão de jogo e pensamento rápido com a bola nos pés são suas principais qualidades. Kroos vai em busca de seu segundo título do Mundial e fazer com que a Alemanha se iguale ao Brasil como maiores ganhadores do torneio.

Kevin de Bruyne

O meia belga foi o principal jogador do Manchester City na atual temporada levando o time inglês a mais um título do campeonato nacional. Junto com nomes como Eden Hazard e Romelu Lukaku o meia tem a missão de levar seu país o mais longe possível na competição. O belga é dono de uma técnica refinada além de uma ótima visão de jogo e um chute à meia distancia muito bom

Harry Kane

O atacante inglês é o grande nome da Inglaterra para a Copa. Vem temporada e vai temporada e a evolução do inglês é algo impressionante. Kane disputa sua primeira Copa e vem para a Rússia com uma Seleção Inglesa jovem, mas de muito talento. 

por João Miguel Lotufo
Atualizado sexta 15 junho, 2018 (302963) | 17/10/2018 19:57:28

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. EXPORT PELO MUNDO: Wakeboard em Orlando
  2. Veja quais são os 5 destinos de viagem das celebridades

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Isis Valverde reencontra amigas ao visitar os Estúdios Globo
  2. 2 Gracyanne Barbosa faz aula para aprender a balançar o bumbum
  3. 3 Rita Cadillac abre o jogo e relembra briga com Gretchen
  4. 4 Milena Toscano comemora primeiro mês de seu filho
  5. 5 De topless na Grécia, Mileide Mihaile revela nova paixão
  6. 6 Luan Santana posa agarradinho com a namorada
  7. 7 Mari Bridi reclama da ausência do marido, Rafael Cardoso
  8. 8 Sandro Pedroso revela curiosidades inéditas sobre 'A Fazenda
  9. 9 Joelma abre o jogo sobre novo amor: ''Apaixonada''
  10. 10 Ana Paula sai do palco após barraco no programa do Porchat