Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Olimpíada

Priscila Machado apoia Cesar Cielo: 'Me orgulho demais da pessoa incrível que eu tenho ao meu lado'

Direto do Centro Aquático dos Jogos Olímpicos de Londres, Priscila Machado vê Cesar Cielo conquistar apenas o bronze na final dos 50 metros livres e apoia o namorado. 'Me orgulho demais da pessoa incrível que eu tenho ao meu lado', diz no Twitter

Redação Publicado em 03/08/2012, às 17h02 - Atualizado às 17h15

Priscila Machado e Cesar Cielo - Reprodução / Twitter
Priscila Machado e Cesar Cielo - Reprodução / Twitter

O ouro de Cesar Cielo (25) nos 50 metros livres era uma das medalhas mais esperadas pelos brasileiros nos Jogos Olímpicos de Londres, principalmente por Priscila Machado (26), que namora o nadador há 7 meses e viajou para a capital britânica exclusivamente para vê-lo competir. Porém, mesmo o amado tendo conquistado apenas o bronze na prova nesta sexta-feira, 3, a Miss Brasil 2011 mostrou seu apoio ao atleta.

“Independente de qualquer medalha, me orgulho demais da pessoa incrível que eu tenho ao meu lado. Focado e dedicado, um exemplo! #VaiCesao”, declarou no Twitter alguns minutos após a final da prova mais rápida da natação.

Com o tempo de 21s59, Cesar Cielo conquistou o bronze, seguido pelo brasileiro Bruno Fratus (23) na quarta colocação. O ouro ficou com o francês Florent Manaudou (21) e a prata com o norte-americano Cullen Jones (28), com os tempos de 21s24 e 21s54 respectivamente.

Antes de cair na piscina, Cielo era favorito por ter vencido esta prova na Olimpíada de Pequim e em dois campeonatos mundiais, por ser o atual recordista mundial (com o tempo de 20s91) e também dono do melhor tempo do ano (21s38).

Sendo assim, a natação brasileira contabiliza duas medalhas nesta Olimpíada até o momento: o bronze de Cesar Cielo nos 50 metros livres e a prata de Thiago Pereira (26) nos 400 metros medley.