Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa

Podolski declara torcida pelo Brasil no jogo contra Holanda: 'Muita raça'

Atacante alemão Lukas Poldoski publicou foto com a camisa da Seleção Brasileira e desejou sorte. 'Muita raça, para frente Brasil"

CARAS Digital Publicado em 12/07/2014, às 14h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lukas Podolski declara torcida pelo Brasil - Twitter/Reprodução
Lukas Podolski declara torcida pelo Brasil - Twitter/Reprodução

O atacante alemão Lukas Podolski declarou mais uma vez que tem o coração verde e amarelo. O alemão mais brasileiro da Copa publicou uma foto fazendo o v da vitória com a camisa da Seleção Brasileira ao redor do pescoço e afirmou estar torcendo para o Brasil no jogo contra a Holanda neste sábado, 12.

"Boa sorte hoje no jogo, estamos todos na torcida, muita raça, para frente #Brasil #CoraçãoVerdeAmarelo", escreveu no Twitter, em português. "Vamos Brasil! País ótimo, pessoas legais. Boa sorte seleção para conseguir o terceiro lugar".

Podolski vem contando com a ajuda de um amigo brasileiro para escrever em português nas redes sociais. Com isso, ele conquistou a simpatia do público e virou meme 'Podolski brasileiro' após declarar que virou noveleiro.

+ Lukas Podolski diz que é noveleiro e vira meme na internet

Ele também mostrou seu apoio à Seleção após a derrota de 7 a 1 para a Alemanha e pediu respeito à camisa amarelinha.