esporte Copa do Mundo

Philippe Coutinho comemora partida e recebe o carinho da torcida e de famosos: ''Essa Copa é sua''

Dono de 2 gols na Copa do Mundo de 2018, ele virou o verdadeiro herói do time

CARAS Digital Publicado sexta 22 junho, 2018

Dono de 2 gols na Copa do Mundo de 2018, ele virou o verdadeiro herói do time
Philippe Coutinho - Getty Images

Philippe Coutinho é o nome dele. 26 anos, nasceu no Dia dos Namorados e deixou uma nação inteira apaixonada e cheia de esperança  após sua atuação pela Seleção Brasileira.

Com 1,72 metros de altura, ele provou ser um verdadeiro gigante. Na estreia, o camisa 11 poupou o Brasil de uma derrota. Em São Petersburgo, fez a Rússia conhecer o barulho do Brasil.

Aos 45 minutos do segundo tempo, marcou o primeiro gol da partida acalmando os corações nervosos da torcida. Amenizando o clima de tensão, abriu espaço para a confiança de Neymar entrar em campo, aumentando o placar para o time de azul.

A comemoração emocionante rendeu lindas declarações ao jogador, principalmente pelas redes sociais. Gisele Bündchen, por exemplo,  fez questão de mostrar seu apoio ao craque do Barcelona, e foi acompanhada por milhares de pessoas orgulhosas. 

"Gratidão a Deus sempre", foi assim que ele comemorou a nova conquista, que faz parte da jornada do possível hexacampeonato. 

Adriane Galisteu também elogiou a performance. "Arrasou", escreveu ela. Lucas Fernandes, ex-BBB 18, avisou: "Continua nessa que você vai ser eleito o jogador da Copa". O ator Thomaz Costa também parou para agradecer o jogador. "Brasil agradece. Você é bravo demais", disse. 

Os fãs ainda fizeram parte dessa declaração de gratidão pelo jogador. "Obrigada Coutinho, por jogar pela nossa Seleção, com garra, força e vontade. Esquecendo a vaidade e honrando nossa camisa. Nós, brasileiros, agradecemos", escreveu uma seguidora. "Essa Copa é sua. Parei ao lado da TV e disse: agora vai, Coutinho", falou outra.

 

Vamos Brasil #gratidaoaDEUSsempre

Uma publicação compartilhada por Philippe Coutinho (@phil.coutinho) em

Último acesso: 06 Jul 2020 - 20:43:35 (303288).