Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Dúvidas

Pep Guardiola abre o jogo sobre possível retorno de Neymar ao Barcelona

Treinador contesta se a volta seria positiva para o clube e para carreira do brasileiro

CARAS Digital Publicado em 03/07/2019, às 20h43 - Atualizado às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador contou o que pensa da volta do astro ao Barcelona - Divulgação
Treinador contou o que pensa da volta do astro ao Barcelona - Divulgação

Desde a pausa para a disputa da Copa América, muito se especula sobre a permanência de Neymar Jr no PSG. Diversos veículos esportivos de todos os cantos do mundo apontam uma possível negociação entre os franceses e a antiga equipe do astro brasileiro, o Barcelona, onde Phelippe Coutinho seria uma espécie de moeda de troca entre os times.

Porém, sabe-se que tudo não passam de especulações. A fim de dar um parecer sobre a questão atual, o grande técnico do futebol mundial, Pep Guardiola chegou a se posicionar sobre o possível retorno de Neymar ao Barcelona, tendo em vista que conhece muito bem a equipe catalã, onde se consagrou um dos maiores nomes do futebol mundial.

“Não sei. Neymar é um jogador extraordinário, mas não sei (se o retorno ao Barça seria bom). É como se eu voltasse. Seria o mesmo? Não sei. Não sou mais o mesmo e também não sei se Neymar seria”, analisou o treinador em entrevista ao jornal catalão 'Ara'.

Vale lembrar que os dois não chegaram a trabalhar juntos, afinal, Guardiola deixou o Barcelona em 2012, um ano depois de Neymar desembarcar em terras catalãs. Em entrevista, o brasileiro já chegou a deixar claro que sonha em um dia atuar com Pep, mostrando que ambos têm conhecimento das qualidades um do outro.

"Sempre tive vontade de trabalhar com o Guardiola. É o diferente. Acabei chegando um ano depois que ele saiu. Eu tenho muita vontade de trabalhar com ele", disse Neymar em entrevista à ESPN Brasil .

Veja também: ADRIANE GALISTEU ABRE O JOGO SOBRE SUA VIDA NA REDAÇÃO DA CARAS