esporte Saúde

Pelé tranquiliza fãs após declaração do filho sobre estado de saúde: ''Eu estou bem''

Ex-jogador Pelé compartilha comunicado sobre o seu estado de saúde

CARAS Digital Publicado sexta 14 fevereiro, 2020

Ex-jogador Pelé compartilha comunicado sobre o seu estado de saúde
Pelé tranquiliza fãs após declaração do filho sobre estado de saúde: ''Eu estou bem'' - Getty Images

Pelé divulgou na noite de quinta-feira, 13, uma nota sobre o seu estado de saúde após o seu filho, Edinho, afirmar em entrevista ao GloboEsporte que o ex-jogador está "com depressão" e "recluso".

“Obrigado por suas orações e preocupações. Eu estou bem. Estou completando 80 anos este ano. Eu tenho meus dias bons e maus. Isso é normal para pessoas da minha idade. Não tenho medo, sou determinado, sou confiante no que faço. Na semana passada, tive a honra de me encontrar com o presidente da CBF no estúdio em que eu estava gravando meu documentário. Eu tive duas sessões de fotos no mês passado para campanhas que utilizam a minha imagem e testemunho. Tenho vários eventos futuros agendados. Eu não evito cumprir compromissos da minha sempre movimentada agenda . Continuo aceitando minhas limitações físicas da melhor maneira possível, mas pretendo manter a bola rolando. Deus abençoe todos vocês”, diz o comunicado.

Nos últimos anos, Pelé passou por diversas cirurgias no quadril e, desde então, caminha com a ajuda de uma cadeira de rodas ou andador.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 11 Jul 2020 - 11:03:21 (342912).