Pelé recebe alta do hospital, mas continuará tratamento após cirurgia

Internado desde o dia 31 de agosto, Pelé deixa o hospital após retirada de tumor

CARAS Digital Publicado quinta 30 setembro, 2021

Internado desde o dia 31 de agosto, Pelé deixa o hospital após retirada de tumor
Pelé recebe alta após um mês internado - Reprodução/Instagram

Pelé (80) deixou o hospital nesta quinta-feira, 30.

Após um mês internado, o ex-atleta - que passou por uma cirurgia de remoção no cólon direito - recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Segundo boletim médico, ele está bem, mas continuará o tratamento ainda. "O paciente encontra-se estável e seguirá em quimioterapia, após a cirurgia de retirada de tumor no intestino, realizada em 04 de setembro", disse o Einstein.

Pelé estava internado desde o dia 31 de agosto. Após exames de rotina, foi descoberto um tumor em seu cólon direito, o qual foi retirado por cirurgia.

Ainda nesta quarta-feira, 29, a filha de Pelé compartilhou um registro cheio de amor com o pai para contar que ele estava melhor e quase pronto para deixar o hospital.

PELÉ INTERNADO NA UTI

Após ficar na UTI, o ex-jogador celebrou sua volta ao quarto do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon direito.

"Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias", falou na ocasião.

Último acesso: 21 Oct 2021 - 05:35:57 (401109).

Leia também

TV CARAS