Pelé faz previsão sobre carreira de Mbappé e jogador rebate: ''Nem no PlayStation''

Pelé prevê futuro brilhante de jogador parceiro de Neymar Jr.: ''Jogador inteligente e rápido''

CARAS Digital Publicado terça 2 abril, 2019

Pelé prevê futuro brilhante de jogador parceiro de Neymar Jr.: ''Jogador inteligente e rápido''
Mbappé e Pelé - Pierre Fauquemberg

Encontro de craques que chama, né?

Rolou nesta terça-feira, 2, em Paris, o tão aguardado encontro entre Pelé e Kylian Mbappé! Em um evento de uma marca de relógio patrocinadora dos dois, eles se conheceram e foram só elogios um ao outro!

Os esportistas já haviam se seguido nas redes sociais e começado uma amizade virtualmente! No encontro, o rei do futebol falou sobre o futuro de Mbappé e previu um feito igual ao seu! "É possível que ele chegue aos 1000 gols! Para mim foi possível, marquei 1025 exatamente. Então, acho que 1000 gols é uma marca possível para ele!", declarou o brasileiro.

Entretanto, o francês brincou com a situação, mostrando humildade. "Mesmo se contarmos os gols nos treinamentos e no Playstation, não vou poder chegar nesta marca de mil gols não. É muito longe! Vou tentar chegar o mais perto possível, claro, mas acho que vou estar bem longe disso quando acabar a carreira", disse ele. Além disso, o jogador mostrou toda sua admiração por Pelé. "O futebol me ajudou a realizar sonhos. A lenda sempre foi Pelé, encontrá-lo era um sonho. Eu admirava a qualidade que ele tinha para finalizar as jogadas, a elegância. Sempre me inspirei nele", revelou o rapaz.

Último acesso: 22 Oct 2021 - 09:15:57 (316814).

Leia também

TV CARAS