Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / SAÚDE

Pelé é internado novamente para continuar o tratamento contra o câncer

Travando a luta contra a doença, o rei Pelé segue com o tratamento contra o câncer no cólon

CARAS Digital Publicado em 14/02/2022, às 09h28

Pelé é internado para seguir com o tratamento contra câncer - Reprodução/Instagram
Pelé é internado para seguir com o tratamento contra câncer - Reprodução/Instagram

O Rei Pelé (81) usou as redes sociais neste fim de semana,13, para anunciar que está retornando ao hospital para seguir com seu tratamento contra o câncer no cólon.

Em seu perfil no Instagram, Pelé anunciou a volta ao hospital, e falou sobre o Super Bowl 2022: "Amigos, como tenho feito mensalmente, eu estou indo para o hospital continuar meu tratamento. Tomara que tenha pipoca para assistir ao Super Bowl logo mais. Estarei vendo a partida apesar do meu amigo, Tom Brady, não estar jogando. Obrigada por todas as mensagens de carinho", escreveu o rei.

Lutando contra um câncer descoberto em 2021, Pelé vai seguir com mais sessões de quimioterapia, internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. 

Ainda em janeiro de 2022, o rei do futebol foi diagnosticado com metástase no intestino, fígado e pulmão, mas segue com quimioterapia para impedir que os tumores se espalhem pelo corpo.

- Filha de Pelé tranquiliza os fãs após pai ser internado novamente: "Faz parte do tratamento"

Pelé é internado novamente para continuar o tratamento contra o câncer: