esporte Futebol

Pela sexta vez, Marta é eleita a melhor jogadora do mundo segundo a Fifa

A brasileira se isolou como a única pessoa a ganhar o título seis vezes

CARAS Digital Publicado segunda 24 setembro, 2018

A brasileira se isolou como a única pessoa a ganhar o título seis vezes
Marta ganha o título de melhor jogadora do mundo pela sexta vez - Reprodução/Instagram

Poderosa que fala, né? Marta foi considerada a melhor jogadora do mundo segundo a Fifa pela sexta vez! 

A cerimônia de entrega dos prêmios aconteceu nesta segunda-feira, 24, em Londres, e, após ganhar o título de melhor do ano no futebol feminino, a morena se isolou como a única pessoa a ganhar seis vezes, deixando Cristiano Ronaldo e Lionel Messi para trás com cinco prêmios cada.

Atualmente sendo a camisa 10 do time Orlando Pride, ela confessou estar muito feliz mesmo já tendo passado por essa situação outras vezes. "Meu Deus! Eu realmente estou sem palavras, é um momento fantástico. As pessoas falam assim: 'você já esteve nessa posição tantas vezes, e em todas as vezes se emociona!' Realmente, eu faço isso porque representa muito para mim!", declarou a jogadora em  uma entrevista após a premiação.

Muitos famosos usaram suas redes sociais para parabenizar a atacante pelo feito e deixar mensagens de carinho. Entre eles, o próprio Santos Futebol Clube fez uma homenagem para ela. "O mundo é seu mais uma vez, Rainha Marta Silva! Parabéns pelo hexa, feito inédito no futebol! Você sempre será nossa Sereia!", escreveu.

Último acesso: 22 Apr 2021 - 00:31:21 (307204).

Leia também

TV CARAS