Pedro Scooby registra visita em santuário após acidente: ''Agradecer que estou vivo''

Após sobreviver a grave acidente no mar, surfista emocionou fãs em visita a santuário

CARAS Digital Publicado quinta 14 novembro, 2019

Após sobreviver a grave acidente no mar, surfista emocionou fãs em visita a santuário
Pedro Scooby registra visita em santuário após acidente: ''Agradecer que estou vivo'' - Reprodução/Instagram

Após quase perder a vida nas ondas da praia de Nazaré, em Portugal, Pedro Scooby aproveitou a noite desta quarta-feira, 13, para colocar a sua religiosidade em dia. Nas redes sociais, o surfista compartilhou uma visita ao Santuário de Nossa Senhora do Nazaré. 

"Vim aqui agradecer, acho que era o mínimo que eu podia fazer hoje depois de tudo o que eu passei. Agradecer que a gente está com saúde, está vivo, e ficar pronto para uma próxima", começou. 

Em seguida, relembrou o início de sua carreira no surfe. 

"Eu me lembro do primeiro dia que eu peguei uma onda gigante na minha vida. Eu corria na areia, moleque ainda, e conversava com Deus. Pedia para ele me proteger e que acontecesse o que fosse a vontade dele. Acabei pegando a melhor onda do dia. Eu tenho essa relação com Deus, sempre conversei com ele, e tenho certeza que os meus caminhos sempre têm a mão dele", contou.

Por fim, revelou que, mesmo após o susto, não pretende se afastar das ondas. 

"Eu vou voltar sempre confiante pro mar. Porque, do fundo do meu coração, não é algo que eu faço que vai me matar. Acho que cada um tem a sua hora, Deus sabe a minha hora, independente do que eu faça. É o meu trabalho, eu me dedico para isso. Vou sempre voltar com o melhor humor do mundo para aquele mar de Nazaré, que é maravilhoso, é a melhor sensação do mundo! Estar vivo é bem bom!", finalizou. 

O acidente aconteceu em uma praia de Nazaré, no litoral português, conhecida por suas ondas gigantes, o que atrai surfistas do mundo inteiro. 

As primeiras notícias foram dadas pelo amigo Harley Alves, que contou que Pedro chegou a perder a consciência dentro da água antes de ser resgatado. 

"O Scooby apagou na água, ficou perdido por 40 segundos. Foi resgatado com vida e bobo, sem reação. Agora ele já tá bem, vomitou muito e ficou no oxigênio. Tenso demais, brother", relatou Harley. 

Pedro Scooby vai a santuário após sobreviver a acidente gravíssimo

Último acesso: 04 Jun 2020 - 23:56:13 (334995).