esporte Caso Scooby

Pedro Scooby mostra fotos do resgate e desabafa na web: ''Deem valor a vida''

Surfista chocou seguidores ao mostrar fotos do resgate após quase morrer no mar

CARAS Digital Publicado quinta 14 novembro, 2019

Surfista chocou seguidores ao mostrar fotos do resgate após quase morrer no mar
Pedro Scooby mostra fotos do resgate e desabafa na web: ''Deem valor a vida'' - Reprodução/Instagram

Após quase perder a vida nas ondas da Praia do Norte, em Nazaré, Portugal, Pedro Scooby foi às redes sociais na manhã desta quinta-feira, 14, compartilhar outro desabafo sobre o acidente. 

Além do relato, o surfista mostrou imagens do resgate, emocionando os seguidores. 

"Existem dois dias muito importantes na nossa vida. O dia que a gente nasce e o dia que a descobrimos porque que a gente nasceu. Eu nasci pra isso! Minha gratidão para essas pessoas que me resgataram e cuidaram de mim! Deem valor a vida, ela é mais frágil do que imaginamos e passa em um sopro. Ame mais e seja sempre grato! Só se vive uma vez!", escreveu Scooby na legenda dos registros. 

Na noite desta quarta-feira, 13, ele mostrou outro momento após o susto: uma visita ao Santuário de Nazaré, onde agradeceu por ter saído ileso. 

"Vim aqui agradecer, acho que era o mínimo que eu podia fazer hoje depois de tudo o que eu passei. Agradecer que a gente está com saúde, está vivo, e ficar pronto para uma próxima", disse. 

O acidente aconteceu em uma praia de Nazaré, no litoral português, conhecida por suas ondas gigantes, o que atrai surfistas do mundo inteiro. 

As primeiras notícias foram dadas pelo amigo Harley Alves, que contou que Pedro chegou a perder a consciência dentro da água antes de ser resgatado. 

"O Scooby apagou na água, ficou perdido por 40 segundos. Foi resgatado com vida e bobo, sem reação. Agora ele já tá bem, vomitou muito e ficou no oxigênio. Tenso demais, brother", relatou Harley. 

Pedro Scooby mostra fotos do resgate e desabafa na web

Pedro Scooby mostra fotos do resgate e desabafa na web

 

Último acesso: 11 Jul 2020 - 10:38:55 (335013).