esporte Paizão

Pedro Scooby comenta relação com os filhos: ''Me sinto realizado''

Pedro Scooby reflete sobre relação com os filhos, Dom, Bem e Liz

CARAS Digital Publicado segunda 10 agosto, 2020

Pedro Scooby reflete sobre relação com os filhos, Dom, Bem e Liz
Pedro Scooby comenta relação com os filhos: ''Me sinto realizado'' - Reprodução/Instagram

Morando em Portugal para ficar mais perto dos filhos, Dom, Bem e Liz, Pedro Scooby falou sobre a relação com os herdeiros em conversa com Leo Dias, do Metrópoles.

"Dom foi o primeiro e passou quatro anos com atenção só para ele. Ele passou muito tempo comigo me acompanhando. Bem hoje em dia tem me seguido muito, eu brinco que ele está meu grudezinho. Já com Liz, faço passeios diferentes e estou me programando pra fazer uma viagem eu e ela só. Ela é uma menina bem menininha mesmo", disse o surfista.

O atleta ainda falou sobre a criação dos pequenos."Tento encontrar coisas que ela ame, passeios que ela goste, por que pelos meninos é só praia e pista de skate o tempo todo. Vou me adaptando e fazendo que ela quiser fazer para agradar ela também. Cada filho crio de uma forma diferente por que cada um tem uma personalidade. Mas tem alguns princípios que coloco na vida de todos. Me sinto realizado vendo que meus filhos são crianças maravilhosas, com saúde e felizes".

Casado com Cintia Dicker, Pedro afirmou que deseja ter filhos com a modelo. "Minha maior qualidade como pai é que, quando estou com eles, eu vivo para eles. E defeito tenho vários e vou aprendendo. Sou bem livre na minha vida e crio eles desta forma também. Tenho vontade de ter mais filhos sim e eu e Cintia temos esse sonho juntos, mas vamos esperar o momento certo."

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 19 Sep 2020 - 10:35:19 (359779).

TV CARAS